Sony registra Site de PlayStation All-Stars Battle Royale

mmdzk.jpg

Após vários rumores sobre o polêmico jogo de luta que juntaria vários personagens dos consoles da Sony, de forma semelhante ao Super Smash Bros. da Nintendo, a empresa registrou o site playstationallstarsbattleroyale.com, o que quase confirma que o jogo é real e que será, de fato, um crossover de luta.

O registro também contraria os rumores de que o game se chamaria Title Fight. Se você tentar acessar o site, verá que ele não apresenta nenhum conteúdo, então só nos resta esperar por mais informações. Via VG247.

No passado, uma enquete misteriosa dizia que o jogo poderia se chamar “PlayStation All-Stars Battle Royale“. Foi descoberto agora que o site “PlayStationAllStarsBattleRoyale.com” é da Sony.

Este pode ser o jogo que a GameTrailers promete revelar em breve ou, no máximo, deveremos ver o anúncio na E3 2012.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!