Promoção GameVicio: Concorra a artes autografadas de Yoshitaka Amano

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Quer ganhar artes autografadas por Yoshitaka Amano, character desinger da série Final Fantasy?

IMAGEaHR0cDovL2ltZzk5LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nOTkvMjQ4Ny9wcm9tb3l4LmpwZw==

Para concorrer não tem segredo: Você terá de hoje, dia 02/04/2012 até o dia 23/04/2012 para postar na seção ARTIGOS um artigo de sua autoria (artigos copiados e/ou originalmente postados em seção incorreta serão desclassificados). Os cinco melhores avaliados pelo público (segundo a ferramenta de avaliação disponível no final da matéria) até o dia 23/04/2012 serão os finalistas, onde eu e demais moderadores escolheremos três destes artigos como os vencedores. Com isso, moderadores não poderão participar da promoção. Os critérios serão:

  1. Relevância: Se o artigo aborda um tema interessante, tem uma visão sobre um assunto inovador ou diferenciado, ou se é mais do mesmo;
  2. Redação: Se o artigo foi bem escrito, sem erros gramaticais, com um texto coeso e de bom tamanho, ou se é algo sofrível de ler, com tags erradas e outros erros.

Prêmios:

  1. Primeiro colocado: Ilustração em papel de alta gramatura (A4), autografado na frente e com desenho de Yohitaka Amano no verso, camisa da NVidia(cor preta, tamanho M), dois imãs, um de Assassins Creed 3 e outro de Tom Clancy's Ghost Recon Future Soldier e adesivos EVGA GeForce GTX 500 Series.
  2. Segundo colocado: Ilustração em papel de alta gramatura (A4), autografado na frente por Yoshitaka Amano, camisa da NVidia(cor preta, tamanho M), um imã de Assassins Creed 3 e adesivos EVGA GeForce GTX 500 Series.
  3. Terceiro colocado: Flyer da Mostra Yoshitaka Amano autografado por Yoshitaka Amano no verso, um imã de Assassins Creed 3 e adesivos EVGA GeForce GTX 500 Series.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzg1MS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzg1MS84OTAvYXNzaW5hbmRvLmpwZw==

O resultado da promoção será divulgado no dia 01/05/2012, e os vencedores serão notificados via Mensagem Particular, na sua conta no ClubVicio.

Então tá esperando o que? Comece a escrever seu artigo e não se esqueça de acompanhar o site para mais novidades.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL2xvZ29ndm5ldy5wbmc=

Da Redação

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.