PES 2013 | Rumores, Notícias, Imagens e Expectativas

#Prévia Publicado por pes2011edithotmail.com, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1tdlJrblQ5QVNuQS9UNDdsLXl4VnhESS9BQUFBQUFBQU1FQS9JbndVMWM3UkVJay9zNjQwL3BlczIwMTMuanBn

Desde 23 de novembro de 2001, data do lançamento da primeira série do então Pro Evolution Soccer, conhecido também como Winning Eleven, cria-se expectativas e rumores sobre possíveis mudanças a fim de deixar esse game cada vez mais próximo do realismo.

Foram inúmeras mudanças desde a primeira versão até os tempos atuas com a franquia da KONAMI, que compete lado a lado com a produtora americana Electronic Arts conhecida também como EA Games, com seu titulo FIFA. E mesmo ocorrendo esse tipo de concorrência, digamos assim, se torna muito mais atraente ao consumidor, que faz com que crie uma certa rivalidade, fazendo com que a cada série de seus games sejam cada vez melhores e com mais novidades.

Nos últimos anos tivemos uma melhora por parte da KONAMI que está correndo atrás do prejuízo e tentando buscar a liderança que atualmente é incontestável ao FIFA. Há quem duvide mais a EA Games ainda está a um passo a frente no que diz respeito ao futebol vs realidade.

Ano passado no dia do lançamento de Pro Evolution Soccer 2012, a KONAMI postou uma nota oficial dizendo que estavam muito contentes com o resultado desta então nova versão, mais que já estariam começando o trabalho para próxima versão que segundo Shingo "Seabass" Takatsuka, produtor da franquia, será uma versão com grandes e notáveis mudanças.

Em uma entrevista concedida a UOL jogos, o próprio Seabass afirmou que estão muito contentes com os resultados obtidos na América Latina e que a versão 2013 contará com a Libertadores 2012, presente desde as duas ultimas versões.

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1oeVpETVM2TXplTS9UNUJBbUV6cFZQSS9BQUFBQUFBQU1FTS9PaW1KQjB5cnB5NC9zNjQwL0JHLmpwZw==

Primeira Imagem Oficial

Rumores e Noticias:

A respeito de rumores uma notícia é certa, a jogabilidade será ajustada novamente em busca de mais realismo e para não deixar a concorrente, FIFA, a um passo a frente.

Para os mais otimistas existe sim a possibilidade da adição de campeonatos Latino Americanos, já que o crescimento no mercado dessa região foi além do esperado. Esses campeonatos muito provavelmente podem ser o Argentino e o Brasileiro, já que a produtora fez muitas pesquisas e buscou informações nestes países, principais compradores da América Latina.

Noticias recentes também ligam na investida de copas intercontinentais e internacionais como, por exemplo, novos times da Europa Liga, licenciamento do Mundial de Clubes e uma possível Copa Sul-americana.

Um aspecto que também agrada muito os brasileiros é a continuação da narração de Silvio Luiz e Mauro Betting que continuará na próxima versão, e também a possível presença de estádios nacionais que foi um tema muito comentado e apreciado pela produtora KONAMI.

Não podemos esquecer também dos times e ligas não licenciadas que deixam uma péssima imagem deste game, e que está longe de ser corrigida já que a EA Games detém a maioria dos direitos de campeonatos e equipes.

Enfim, podemos esperar uma série de mudanças para a versão de PES 2013 que certamente será melhor e com muitas novidades além do esperado. Licenças novas são difíceis, já a adição de campeonatos e estádios novos são mais que prováveis, e um bom exemplo disso e a capa da versão anterior que contou com o ídolo brasileiro Neymar.

Expectativas e Opinião:

Eu, Otávio Matos, Como todo brasileiro que gosta de um bom futebol fiquei muito contente com o atual trabalho da KONAMI que está correndo atrás para nos propiciar um bom game. Gostaria muito de um campeonato nacional presente na próxima versão, assim como novos times, copas, licenças e estádios, porém sei que será complicado, mais não custa nada acreditar.

Sobre novas noticias e rumores fique atento no PES 12 Edit e no recém lançado site da KONAMI-PES 2013, lá você encontra novidades sobre a atual e a próxima versão, além de link com o melhor conteúdo para o seu Pro Evolution Soccer.

Texto por Otávio Matos, favor não deixem de conferir a fonte original!

pes2011edithotmail.com
pes2011edithotmail.com
Publicações em Destaque