Namco-Bandai: "Soul Calibur V só contém 25% da história planejada"

#Notícia Publicado por Leandromacabro., em .

IMAGEaHR0cDovL2VudHJldHVkbzRhbGwuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzAzL3NvdWwtY2FsaWJ1ci12MS5qcGc=

A Namco Bandai tinha planos ainda maiores no que diz respeito ao lançamento de Soul Calibur V. Apesar de o jogo ter sofrido grandes alterações para recuperar a força de uma das franquias de jogos de luta mais queridas do público, Daishi Odashima comentou que nem todas as idéias foram usadas. Segundo ele, havia muito mais conteúdo nos planos para a história pessoal de cada um dos lutadores presentes, mas que os prazos acabaram impedindo o lançamento. Confiram:

"Durante o desenvolvimento do jogo, tinhamos em nossos planos que cada um dos personagens presentes tivesse toda a história a disposição dos jogadores. Entretanto, uma vez levando em conta o tempo que tinhamos a disposição até o lançamento de Soul Calibur V, tudo que nos foi possível desenvolver foi cerca de 25% de tudo aquilo nos planos. Até mesmo algumas vozes foram gravadas mas não utilizadas. Queremos fazer uso desse material, mas ainda não temos certeza de como será feito."

Soul Calibur V está disponível em versões para PlayStation 3 e Xbox 360. O jogo possui a maior quantidade de lutadores ja vista na série, e marca o recomeço da saga. Passados longos 10 anos desde os eventos do último título, uma nova geração de lutadores surge para participar do torneio envolvendo uma sangrenta disputa entre lutadores através das espadas Soul Edge e Soul Calibur.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5ibG9nby5pdC9mbGlwZXJhbWFibG9nL1NvdWxDYWxpYnVyVjA0MS5qcGc=

Leandro
Leandro #Leandromacabro.

Esse site ja esta morto a anos.

, Suzano
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,