God of War: Ascencion, o quê esperar?

godofwarascensionrevelado.jpg

Mais um trailer em Abril, mais um jogaço! Mas o quê podemos esperar deste título?

Após a revelação de God of War: Ascension antecipadamente pela loja Amazon, a Sony começou a divulgar detalhes oficiais sobre o jogo. O novo diretor do título será Todd Pappy e o desenvolvimento continuará nas mãos da Sony Santa Monica. A revelação completa acontecerá em um evento ao vivo em 30 de abril às 12h (horário de Brasília).

Aparentemente, a história será mesmo uma prequel, como diziam alguns rumores, se passando antes da trilogia original. Ela contará de “um tempo antes de Kratos se tornar um monstro conhecido como o Fantasma de Sparta”, de acordo com o trailer.

Poucos detalhes foram dados até agora e a página da Amazon apenas comenta: “Junte-se a Kratos conforme ele busca liberdade, redenção e clareza para vingar sua família em uma das aventuras God of War mais ambiciosas da série até agora.”

A Sony publicou uma página com a sinopse de God of War: Ascension e especificou alguns detalhes a mais do jogo. Se as informações estiverem certas, o jogo sai no outono (do Brasil) de 2013, e não terá multiplayer online.

Um modo multiplayer em God of War foi muito especulado no ano passado, e o estúdio Santa Monica chegou a publicar alguns anúncios de emprego procurando por pessoas com experiência em programação de multiplayer. Aparentemente, não era para God of War.

https://www.youtube.com/watch?v=oSYjx5k97T8

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!