Cross-platform confirmado na versão de Street Fighter X Tekken do VITA

Se você tiver Street Fighter X Tekken no PlayStation Vita, você será capaz de competir não apenas contra jogadores do Vita, mas também contra jogadores do PS3. A Capcom foi a Roma na semana passada para revelar o crossplay PS3/Vita, usando tanto o Wi-Fi quanto o 3G. Lembrando que alguns dos jogadores do PS3 estarão usando controles arcade, então boa sorte!

sfxt_vita_600.jpg

Street Fighter X Tekken no Vita também terá controles sensíveis ao toque. Detalhes ainda não foram anunciados, mas se for algo como os controles de toque do Ultimate Marvel vs Capcom 3, é melhor nem pensar muito mais sobre isso.

No vídeo abaixo podemos conhecer alguns dos novos personagens da versão do portátil, além de funcionalidades como cross-play e da possibilidade de transferir personagens do VITA para o PS3.

https://www.youtube.com/watch?v=v=OPp86YiFOM8

Também foi liberado recentemente pela Capcom um video de quase 8 minutos sobre a versão intitulado: “Street Fighter X Tekken Vita: Episode I”

https://www.youtube.com/watch?v=v=LJT0XKsaqFc

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!