Confira o trailer ocidental de One Piece: Pirate Warriors

#Notícia Publicado por LuccasConrado, em .

A Namco Bandai revelou o primeiro trailer ocidental de One Piece: Pirate Warriors, game que chega exclusivamente ao PlayStation 3. O vídeo confirma, entre outras coisas, que o game não será dublado em inglês, mas preservará as vozes em japonês dos personagens. Ou seja, apenas a legenda será no idioma norte-americano.

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9wby90dC9mL29yaWdpbmFsLzIwMTIvMDQvMjAvb25lcGllY2U2MjAuanBn

One Piece: Pirate Warriors reconta boa parte da história do famoso desenho animado japonês que narra a saga de Luffy D. Monkey. O jovem tem o sonho de se tornar o maior pirata do mundo, encontrando o "tesouro dos tesouros". Para isso, ele conta com a ajuda de uma tripulação repleta de participantes improváveis, como um caçador de piratas e uma ladra que odeia pirataria.

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzAyL09uZS1QaWVjZS1QaXJhdGUtVE0uanBn

O game possui elementos dos jogos da série Dinasty Warriors, em que é preciso enfrentar muitas hordas de inimigos em grandes mapas até chegar em um chefe de fase. Pirate Warriors possui visual bem fiel ao anime e conta também com seus dubladores japoneses originais nas vozes.

Já disponível no Japão, One Piece: Pirate Warriors chega em novembro aos Estados Unidos e Europa. Fique com o trailer, abaixo.

djZCZUxtNDJQRVU=

LuccasConrado
LuccasConrado

Tudo é passageiro menos o Motorista e o Cobrador!

, Fortaleza
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,