Cobertura GameVicio na GameWorld - NVidia

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Talvez um dos estandes mais chamativos do GameWorld, a NVidia veio com maquinário pesado para a evento, com diversos PC's, notebooks e tablets, além de, é claro, placas de vídeo high-end, como a GTX 570, Mars II e a recém-lançada GTX 680.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzgyMy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgyMy8xNzUwL252aWRpYTY4MC5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2ltZzgzMS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgzMS8yNjAxL252aWRpYW1hcnMyLmpwZw==

E por falar em GTX 680, todos os presentes puderam testar o poder da mais nova placa de vídeo da empresa. E, sim, ela faz justiça aos benchmarks divulgados até agora.

Numa demonstração ao vivo, pudemos conferir o poder de processamento gráfico da placa, que rodava The Elder Scrolls V: Skyrim com qualidade máxima em três monitores, com um quarto monitor (na verdade, uma TV) executando o vídeo demo da Unreal Engine "Samaritan", tudo isso sem exigir muito desta que promete ser o maior trunfo da NVidia pelo mercado de placas high-end.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzg0Ni5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzg0Ni85MzQvbnZpZGlhdGVsYXMuanBn

Segundo os expositores da NVidia presentes, a GTX680 já esta no Brasil e deve começar a ser vendida a partir do dia 02 em solo nacional, com um preço estimado de R$ 2200,00, algo que poucos poderão desembolsar de imediato, mas que parece justificar pelo seu poder.

Alguns expositores também prometiam para menos de um mês após o lançamento da GTX 680, duas outras versões dela: a Super Clocked e Super Clocked +. Nenhum detalhe técnico foi dado sobre ambas, mas, pelo nome, podemos esperar ainda mais poder.

Outro destaque da Nvidia foi a presença da fonte EVGA Classified SR-2 de 1200W, que chegará oficialmente ao Brasil, dentro de duas semanas.

Também não podemos deixar de falar da presença dos tablets com a tecnologia TEGRA, que estavam disponíveis para serem testados. Em um deles, era possível jogar o clássico GTA III, com os mesmos gráficos e sons que o consagrou há anos atrás.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzE2My5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE2My82OTkzL252aWRpYWdpcmxzLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2ltZzI2OS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzI2OS8zNDAvbnZpZGlhZ2lybC5qcGc=

Leo de Biase, Gerente de Marketing da NVidia, concedeu algumas palavras para a GameVicio e elogiou o evento e sua importância, uma vez que, em se tratando de games, o primeiro semestre apresenta pouca movimentação, deixando grandes anúncios e lançamentos para a segunda metade do ano. Também comentou que o evento é uma grande oportunidade de anunciar para o mercado brasileiro a GTX 680, além dos notebooks e tablets com a tecnologia TEGRA.

Ainda nesta breve conversa, Leo comentou sobre a NVidia iniciar uma série de cursos de capacitação para vendedores do varejo, a fim de garantir uma venda sempre limpa e transparente, quando se tratar de especificações de placas de vídeo e sua capacidade de executar games.

Por fim, comentou que o mercado brasileiro de PC's Games esta em ascensão e creditou este crescimento ao fato do brasileiro estar "migrando do seu primeiro PC para algo mais", um processo natural após o processo de inclusão digital iniciado anos atrás.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL2xvZ29ndm5ldy5wbmc=

Da Redação

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque