Super-homem, Batman E Robin Em Ação No Trailer De Lego Batman 2

#Notícia Publicado por Leandromacabro., em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcmthZGUuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzAzL2xlZ28tYmF0bWFuLTIxLmpwZw==

O Homem-Morcego vai voltar ao mundo dos games. E ele não estará sozinho. O Homem de Aço estará com ele. Tudo isso feito de bloquinhos de Lego. É o trailer e as primeiras novidades oficiais de Lego Batman 2: DC Super Heroes, que você confere na sequência!

Conforme o título sugere, o novo game não será focado apenas no Batman, mas em diversos outros super-heróis do universo DC.

O primeiro deles é o Super-Homem, que nos é devidamente apresentado no trailer abaixo:

RzA3a3RnT252M28=

Um convidado de responsa para o jogo, hein?

E não é só isso: entre as novidades do game, está o fato dos protagonistas - Batman e Robin poderem utilizar diferentes trajes, com diferentes habilidades.

Batman terá uma roupa capaz de deixá-lo (quase) invisível, outra de artilharia pesada para atirar , e até um traje capaz de armazenas energia elétrica para utilizá-la em algo (como um elevador, por exemplo).

Já o Robin poderá equipar uma roupa que lhe permite fazer as mais incríveis acrobacias, para ultrapassar obstáculos e armadilhas.

O Super-Homem não vai precisar destes artifícios – afinal, ele é o Super-Homem! -, e poderá voar e utilizar seus poderes clássicos, como o sopro de gelo ou a visão de calor.

Outra novidade bacana é que o jogo será um pseudo-mundo aberto, e contará com o maior mapa já feito para um jogo da série Lego, uma enorme Gotham City feita de bloquinhos.

Para se locomover neste novo mapa, Batman poderá utilizar seu clássico Batmóvel e até mesmo sua estilosa nave Batwing!

Novos personagens (Lanterna Verde? Mulher-Maravilha?) também devem dar as caras no game, o que pode fazer deste Lego Batman 2 quase um game da Liga da Justiça!

Produzido pela Traveller's Tales, Lego Batman 2: DC Super Heroes deve ser lançado no dia 19 de junho, com versões para Playstation 3, Xbox 360, PC, PS Vita, Wii e 3DS.

IMAGEaHR0cDovL25wb3J0YXRpbC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDEvTEVHTy1CYXRtYW4tMi1EQy1TdXBlci1IZXJvZXMtbG9nby00MzB4MzE1LmpwZw==

Leandro
Leandro #Leandromacabro.

Esse site ja esta morto a anos.

, Suzano
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,