Porto Alegre sediará torneio de Resident Evil 5

#Notícia Publicado por brenno_pdr, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yZXNpZGVudGV2aWxzYWMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzAyL3JlNXZlcnN1c21vZGV4Ym94MzYwLTYwMHgzMDAuanBn

Está marcado para o dia 31 de março a Resident Evil Con RS, microevento que realizará um campeonato do modo Mercenaries de Resident Evil 5. Com 32 participantes, o acontecimento dará um Nintendo 3DS, com o game RE: The Mercenaries 3D, para o melhor jogador do extra do quinto game da série.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2R1Y2suZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDExLzA5L3ZlcnN1c18wMTRfYm1wX2pwZ2NvcHktdGh1bWItNjQweGF1dG8tMzIxMS5qcGc=

As partidas acontecerão no modo Versus, que foi lançado como DLC para Resident Evil 5, e na versão Xbox 360. Por meio de chaves, os jogadores competirão para se classificarem para as fases avançadas e concorrer ao grande prêmio. O campeonato conta com o apoio da rede de lojas UZ Games.

A competição vai acontecer na Rua Dona Firmina, 1583, na Vila João Pessoa, em Porto Alegre. A inscrição custa R$ 55 e há descontos especiais para os interessados em oferecer consoles, jogos ou controles para a realização do torneio. Todas as informações podem ser encontradas no site oficial.

http://revilconrs.blogspot.com/

Igor
Igor #brenno_pdr
, Embu
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,