Ono diz: “Tekken x Street Fighter está muito atrasado”

YoshiVHarada.jpg

Depois do lançamento de Street Fighter x Tekken, Yoshinori Ono, o produtor do jogo da Capcom, resolve dar uma alfinetada no pessoal da Namco sobre Tekken x Street Fighter.

Em entrevista à revista GamesMaster que sairá em abril, Ono afirmou:

“Pode se passar um tempo enorme até o lançamento porque eles ainda não fizeram nem mesmo um documento de design ainda então eles estão muito atrás do planejado. Mas eu definitivamente confio neles, então seja la quando o jogo sair, eu acredito que será muito bom.

Apenas para reiterar o ponto, eles (a Namco) ainda não fez nenhum progresso no jogo até aqui. Podemos chegar a 2018 antes que o jogo saia! No meio tempo, esperamos que as pessoas se divirtam com Street Fighter X Tekken. Esperançosamente o mundo não vai acabar no apocalipse Maia no fim de 2012 e então eles podem conseguir fazer o jogo”.

Palavras bastante duras, um senhor puxão de orelha se me perguntarem.

Mas se a Capcom de fato não recebeu nem documentos de design ainda de como a Namco espera usar os personagens da série Street Fighter, temos uma péssima notícia, possivelmente vamos levar anos pra ver a releitura dos Street Fighters na jogabilidade de Tekken.

O jogo foi anunciado na ComicCon 2010 junto de Street Fighter X Tekken.

tekken_vs_street_fighter_primeros_renders_pant01.jpg

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!