Mojang consegue $80 milhões com as vendas de Minecraft

Minecraft, um dos jogos mais famosos atualmente, rendeu a empresa Mojang a simples quantia (sarcasmo) de $80 milhões de Euros.

minecraft_by_xephio-d30a07x.jpg

Os dados foram revelados pela própria empresa após um calculo de registros financeiros em um banco na Suécia.

A mesma disse que está muito contente, e pretende investir em jogos como Minecraft. De um custo baixo para desenvolver, e com grande retorno.

minecraft_beauty_by_solidalexei-d3bvc8s.jpg

A empresa também informou, que pretende vender o dobro com o game no Xbox 360.

Divulgou: “O desenvolvimento de Minecraft para o console da Microsoft está excelente, temos certeza que os fãs iram gostar, principalmente pelo fator Multiplayer”.

Minecraft_BOXART_New_logo2.png

Minecraft ainda irá receber inumeras atualizações para prolongar seu tempo de vida útil, e a desenvolvedora disse, que todas vão ser gratuitas.

~~ Texto Produzido por Raydark para o site Game Vicio ~~

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!