'Fifa Street' chega ao Brasil com concurso cultural para fãs

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3AyLnRycnNmLmNvbS5ici9pbWFnZS9mZ2V0L2NmLzYxOS80NjQvaW1nLnRlcnJhLmNvbS5ici9pLzIwMTIvMDMvMTMvMjI2MjY4MC0xNTY0LXJlYy5qcGc=

O astro do Barcelona Lionel Messi é um dos destaques do novo game da EA Sports

Depois de muita espera, o Fifa Street finalmente chegou ao Brasil, nesta quinta-feira (15), para as plataformas PS3 e Xbox 360. A novidade, que será inicialmente vendida nas lojas por R$ 179,90, é lançada acompanhada pelo concurso cultural "Na minha área, futebol de rua é aqui!", que premiará fãs do game com uniformes esportivos, bola de futebol e, claro, uma cópia da nova versão do jogo.

Os interessados na promoção precisam apenas encaminhar para a fan page do jogo no Facebook (facebook.com/easportsfifabrasil) uma foto baseada na seguinte proposta: "se você pudesse colocar uma arena de futebol de rua no jogo, como ela seria?". As duas melhores imagens serão premiadas.

O vencedor leva um kit F50 - que inclui camisa, shorts, caneleira e boné -, uma bola Speedcell, uma camisa autografada pelo jogador Lucas e um game Fifa Street para a plataforma que indicar. O segundo colocado ganha o kit F50.

O game terá ainda dois itens especiais comercializados exclusivamente com a versão brasileira: um gorro com o logo do Fifa Street em sua edição limitada e um cupom de desconto de 15% em todas as lojas Adidas do País.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,