.

Ex-diretor de estratégia da Infinity Ward é contra venda de mapas clássicos como DLC

Enviado por Turokrj, , 2667 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1ZcHFlZnJoQWVsTS9UcmlYVnZrdVN6SS9BQUFBQUFBQUNYay90OUJhYTdmbmZHMC9zMTYwMC9kYzE4MzczNTRkLmpwZw==[/img]
O ex-diretor de estratégia da Infinity Ward, Robert Bowling, afirmou, em uma de suas últimas entrevistas em seu antigo cargo, que gostaria de se afastar das políticas focadas única e exclusivamente em números de inscritos e seguidores.

De acordo com o site ComputerAndVideoGames, Bowling desejava lançar mapas clássicos de Call of Duty gratuitamente, em vez de fazer que os fãs pagassem para jogar novamente em ambientes conhecidos.

"De acordo com a minha mentalidade, se nós vamos relançar alguns mapas, eles não podem ser vendidos como DLCs. Se formos vender DLCs, o conteúdo precisa ser totalmente novo. Ao mesmo tempo, se formos retrabalhar mapas clássicos, que seja de uma maneira que toda a comunidade possa aproveitar gratuitamente", afirmou.

Enquanto Bowling não revelou nenhum motivo específico para a sua saída da Infinity Ward (além de a Activision ter agradecido publicamente pelo seu trabalho), talvez a divergência entre a sua opinião e a atual política da empresa possa estar relacionada a isso.
Turokrj
Enviado por Turokrj
Membro desde
46 anos, Danger de Janeiro
label