Estúdio confirma “Darksiders II” como jogo de lançamento do Wii U

A produtora Vigil Games confirmou “Darksiders II” será um dos jogos de lançamento do Wii U,próximo videogame da Nintendo.

O designer Hayden Dalton,líder do time por trás de “Darksiders II”,disse em entrevista ao site Digital Spy,que a versão do jogo para Wii U está em desenvolvimento ao lado das versões para PlayStation 3 e Xbox 360.

No Wii U,”Darksiders II” terá comandos e funções únicas,que serão realizadas através da tela de toque do controle. “Você poderá equipar armas sem interromper o jogo”,explicou Dalton.”É uma grande diferença, pois você não para o jogo,não navega por um menu. Você só precisa clicar no item que deseja equipar,sem sair da ação”.

Dalton concluiu dizendo que “não estamos alterando o jogo para aceitar o novo sistema de controle,mas com o novo controle,você terá uma versão aprimorada do game”.

Darksiders2-s%C3%A9riecg-mg-n.jpg

darksiders-2-hands-on-preview.jpg

Darksiders-2-600x300.jpg

Morte toca o terror

Em”Darksiders II” o jogador controla Death,um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse que sai em jornada para resgatar seu irmão War,protagonista do game original.Entretanto,a missão não será das mais fáceis,pois vários inimigos prometem complicar a vida do cavaleiro.

“Darksiders II” chega ao PC, PS3 e Xbox 360 em 26 de junho.No Wii U, “Darksiders II” está previsto para acompanhar o lançamento do console,em algum momento de 2012.

Pra quem não assistiu o Trailer de Darksiders 2

https://www.youtube.com/watch?v=https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=8MmX7fxXaR0

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!