De acordo com rumores, The Grinder poderá ser transferido como um jogo digital do Wii U

#Notícia Publicado por hikori, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy05ZjQzRGFHNm1Jdy9UMnJVUGpLY3V4SS9BQUFBQUFBQUZTOC9mbnhGaUdZNGlIRS9zNjQwL0dyaW5kZXJfMS5qcGc=

De acordo com os rumores postados no fórum do portal IGN, o sumido FPS de terror ambientado no velho-oeste que nunca chegou às prateleiras The Grinder deverá ser um dos jogos digitais do novo console de mesa da Nintendo.

aXRzeHRiNUd5UjQ=

A nova propriedade intelectual da High Voltage Software(responsáveis por The Conduit e Conduit 2), com suporte para 4 jogadores e originalmente anunciado para o Wii, chegou a ganhar versões para PS3, X360 e PC em desenvolvimento, mas que infelizmente o conceito similar à Diablo das demais plataformas, não agradou a todos os visitantes que tiveram a oportunidade de testar as demonstrações nos eventos de games internacionais. Desde então, a produtora independente nunca mais tocou no assunto.

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1CSTYzcTlrUlYxay9UMnQyUjNCNlpXSS9BQUFBQUFBQUZUTS83V1FJbnN3eVFIdy9zNjQwLzc4MzUxNTIwMDkwNTMxXzIzMjMxM18xX2JpZy5qcGc=

Em The Grinder, os jogadores assumem de quatro guerreiros para exterminar uma horda de vampiros, zumbis e lobisomens sedentos por sangue. Através deste time composto por Hector, um caçador de recompensas; Doc, um maquiador de defuntos; AJ, um soldado sobrevivente em busca de vingança e Miko, uma assassina da terra do sol nascente, os jogadores escolhiam o Single-Player ou o modo cooperativo Online com os outros três amigos.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1fdEFwQTNvaXJWOC9UMnQxNURWdGlQSS9BQUFBQUFBQUZURS9zMVNtdkM4N1dJMC9zNjQwLzc4MzUxNTIwMDkwNTMxXzIzMjMxM18wX2JpZy5qcGc=

Além das espingardas, espadas e metralhadores, as armas de The Grinder se dividem entre tradicionais calibradas por munições infinitas e as sobrehumanas apelidadas como Storm, que consomem energia vital dos personagens, apesar de poderosas.

Os personagens sobem de nível, ganham novos atributos e adquirem novas habilidades ao final de cada missão concluída.

A HVS prometeu incluir o Wii MotionPlus para aumentar a precisão dos movimentos.

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1xdGE4WFpLdi1kby9UMnQ0N1VEbDZlSS9BQUFBQUFBQUZUVS9pUU1CM0pPV1B0US9zNjQwL3RoZWdyaW5kZXIyMy5qcGc=

Com o lançamento previsto para 2010 e atmosfera dos filmes de horror de baixo orçamento, misteriosamente a existência de The Grinder caiu no esquecimento.

Esperamos que a High Voltage se pronuncie oficialmente ou quem sabe, o jogo seja mostrado durante a conferência da Nintendo na E3 2012.

hikori
hikori
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,