Baldur's Gate 3 é o objetivo de longo prazo dos desenvolvedores de Baldur's Gate HD

#Notícia Publicado por Azorth, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnBjZ2FtZXIuY29tL2ZpbGVzLzIwMTIvMDIvQmFsZHVycy1HYXRlLTYxMHgyNDAuanBn

A contagem regressiva misteriosa no site do Baldur's Gate expirou semana passada para revelar Baldur's Gate Enhanced Edition, uma versão melhorada do clássico RPG com "uma variedade de melhorias modernas." Um post no site diz que Baldur's Gate 2 receberá o mesmo tratamento, mas a Beamgod e Overhaul tem audiências. Eles querem fazer uma sequência. Cameron Tofer da Overhaul disse à Gamespy que "Baldur's Gate tem sido nosso objetivo à logo prazo".

"Nos temos um monte de cosas para por em ordem antes que tal projeto possa ser lançado. Então atualmente não exista tal projeto, mas este é o que queremos fazer", ele adiciona. "Nossos pensamentod tem sido que uma Enhanced Edition para BG1 e BG2 faz sentido antes que haja qualquer Baldur's Gate 3."

Os desenvolvedores da Beamdog e Overhaul manipulando as Enhanced editions de BG tem visto a campanha do Brian Fargo para fundar Wasteland 2 com forte interesse. "Nos estamos totalmente pensando em Kickstarter," disse Tofer. "Isto faz tanto sentido e resolve tantos problemas."

Dado o sucesso do jogo de aventura da Double Fine e de Wasteland 2 na Kickstarter, um empurrão similar para Baldur's Gate 3 poderia fazer muito bem de fato. Você doaria para uma campanha de BG3?

Azorth
Azorth

сталкер Shadow Of Chernobyl

, São Paulo
Publicações em Destaque