Ubisoft Anúncia Just Dance:Best Of para Wii

#Notícia Publicado por locurage, em .

IMAGEaHR0cDovL2J1bGsyLmRlc3RydWN0b2lkLmNvbS91bC8yMDMwMjctamQzX2hlYWRlci5qcGc=

O sucesso da franquia Just Dance é simplesmente incontestável! Os games da série têm vendido milhões de unidades ao redor do mundo, apenas o último título lançado, Just Dance 3, vendeu sozinho 7 milhões de cópias.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ud2lpem9uZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTEvanVzdC1kYW5jZS0zLXdpaS0xMC5qcGc=

Por conta do sucesso estrondoso da franquia, a Ubisoft que não é boba resolveu lançar um novo título da série, batizado de Just Dance Best Of. Apesar de ser chamado de um novo game, Just Dance Best Of não tem tanto de novo assim, na verdade é uma espécie de coletânea com as melhores canções encontradas nos títulos anteriores.

O game incluirá 25 faixas da série, sendo algumas: Satisfaction (Isak Original Extended) – Benny Benassi apresenta "The Biz"; Hey Ya! – Outkast; Rasputin – Boney M.; Firework – Katy Perry; Kung Fu Fighting (Dave Ruffy / Mark Wallis Remix) – Carl Douglas; U Can't Touch This – Groove Century; Cosmic Girl – Jamiroquai e I Like to Move It (Radio Mix) – Reel 2 Real feat. The Mad Stuntman.

Para dizer que Just Dance Best Of não traz nada de novo, também estarão incluídas no jogo duas faixas inéditas sendo elas Only Girl in the World da Rihanna e Airplanes do B.o.B com Hayley Williams do Paramore. Segundo a Ubisoft, o jogo terá um design renovado e será vendido a um "preço atrativo".

O único problema que constamos no anúncio do novo Just Dance Best Of é de que o game chegará para Wii na Europa, no Oriente Médio e na Ásia! E os bailarinos da Ámerica, ficam onde nessa história? A Ubisoft não comentou nada sobre a liberação do game por essas bandas de cá. Em todo caso, a título de informação confirmamos que Just Dance Best Of será lançado no dia 29 de março para Wii.

Hyago lucas
Hyago lucas #locurage
, Maceió, Alagoas, Brasil
Publicações em Destaque