The Last Story: Versão do diretor do trailer + Critica sobre atual cena dos JRPGs

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy55eWpveS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL0dhbGxleS90bHMtaGQvNTM5OTAwMTE2OF8xMmRiNzc2Mjk2X28uanBn

Comemorando o lançamento do RPG no Ocidente, a Nintendo lançou a versão do diretor do trailer de The Last Story, com o grande mestre Hironobu Sakaguchi comentando seu envolvimento no lançamento ocidental.

"The Last Story é um projeto particularmente importante para mim", disse Sakaguchi. "Eu acho que vocês vão apreciar plenamente logo que o jogo chegue em suas mãos."

SjF5TkpjT0YxQ00j

!

Critica

O trailer ficou bonito, o mestre Sakaguchi falou bonito, mas o que fica feio é a Nintendo só lançar seus JRPGs no Ocidente apôs ver que a Sony esta se dando bem nesse terreno. (Feio para Sony também que abandonou os jogadores de JRPGs Ocidentais no inicio do PS3, um território que ela dominava e jamais deveria ter largado)

Seja como for, espero que não só as grandes empresas como Nintendo e Sony deem a poio a vinda desse genero de jogos para nossos lados, mas sim todos os desenvolvedores asiáticos, sejam eles grandes ou pequenos, aliás os mesmos deveriam esquecer essa ilusão chamada de ocidentalização de seus jogos e começarem a fazer o que sabem de melhor, jogos grandiosos com histórias comoventes que fazem até o mais forte dos homens chorar.

The Last Story é um jogo exclusivo para Wii que já esta disponível na Europa e nas Américas só vais ser lançado no verão estadunidense de 2012

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque