Spec Ops: The Line é atribuído com uma classificação "M" pela ESRB, por razões óbvias

#Notícia Publicado por AthosRatera, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wYXJhZGEzNjAuY29tLmJyL3BhcmFkYTM2MC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8xMS9TcGVjLU9wcy1UaGUtTGluZS02MDB4MzY5LmpwZw==

A ESRB avaliou Spec Ops: The Line com "M" para Mature nos EUA, o que não é surpreendente, a menos que um jogo de tiro de missões Spec Ops, não era uma pista grande o suficiente.

Porém, você será capaz de fazer mais do que apenas atirar nos rostos das pessoas neste game, assim, a razão que tem "The Line" como um subtítulo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wYXJhZGEzNjAuY29tLmJyL3BhcmFkYTM2MC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wMi8wMDM4MTQ0Ny5qcGc=

Aqui está a descrição de acordo com a ESRB:

"Este é um shooter em terceira pessoa no qual os jogadores assumem o papel de um soldado de operações especiais, que luta contra inimigos em uma Dubai devastada pela tempestade.

"Os jogadores usam metralhadoras, espingardas, lança-foguetes e granadas para matar os soldados inimigos em combate frenético. As batalhas são destacadas por armas de fogo realista, gritos de dor, efeitos slow-motion (durante headshots); personagens feridos emitem respingos de sangue quando atingidos, e continuam a sofrer danos, mesmo quando estão mortos.

"Os jogadores também podem" executar" ou incapacitar inimigos a curta distância (por exemplo, perfurando o rosto de soldados ou cortar o pescoço). Danos causados por algumas armas, arrancam membros ou partes do corpo são espalhadas; um punhado de sequências retratam cadáveres gravemente queimados ou mutilados. Durante o curso do jogo, os jogadores têm a habilidade de atirar em civis desarmados ou abrir fogo em multidões enfurecidas.

"Cutscenes também incluem casos intensos de violência: personagens ensangüentadas sendo interrogados e/ou executados; soldados levando um tiro na cabeça à queima-roupa. As palavras "caralho", "merda" e "idiota" pode ser ouvida no diálogo."

Os desenvolvedores já disseram que encontrar o tom certo para o game tem sido um processo complicado, pois tem sido difícil representar os horrores da guerra em um game, sem seguir a rota do "gore porn".

Spec Ops: The Line será para PC, PS3 e Xbox 360.

Athos
Athos #AthosRatera

Eu sou piloto de fuga, não tenho medo de curva...

, Belo Horizonte/Minas Gerais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque