Sakurai inicia "investigações" para novo Super Smash Bros

#Notícia Publicado por CassioLeo, em .

Por meio de uma mensagem publicada hoje em seu perfil no Twitter, Masahiro Sakurai, criador de Kirby e fundador do estúdio Project Sora, afirmou que já está iniciando suas "investigações" para iniciar o trabalho no novo Super Smash Bros., que terá versões para Wii U e 3DS.

IMAGEaHR0cDovL2NhY2hlLmdhd2tlcmFzc2V0cy5jb20vYXNzZXRzL2ltYWdlcy85LzIwMTAvMTIvc21hc2guanBn

Sakurai, que está finalizando agora seu trabalho em Kid Icarus: Uprising, disse que estava navegando pelo Smash Bros. Dojo - site que os desenvolvedores de Brawl utilizavam para dar atualizações diárias sobre o conteúdo do jogo - e se surpreendeu com o tamanho do projeto: "Qual é a palavra... É tremendo. Como nós fizemos isso?"

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50cnVlLWdhbWluZy5uZXQvaG9tZS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8wNi83OTY0MTY1Nzg2My5wbmc=

Após enviar esta mensagem, Sakurai recebeu o conforto de alguns de seus seguidores, como Masanobu Suzui, CEO da Indies Zero, que recentemente lançou Theatrhythm Final Fantasy. Ele concordou com a impressão do designer, dizendo que uma vez ele olhou para seus documentos de design de um jogo antigo e não conseguiu lembrar-se de como eles o tinham feito. "É porque sempre colocamos todos os nossos esforços nestes trabalhos. E, se passamos a depender sempre desse ritmo de trabalho, tudo se torna mais e mais difícil," retrucou Sakurai.

CassioLeo
CassioLeo
, São Luís
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,