Reggie: "The Last Story e Xenoblade são referências para o gênero"; veja a capa de Xenoblade

#Notícia Publicado por hikori, em .

A filial americana da Nintendo reconfirmou hoje, por meio de um comunicado formal à imprensa, que Xenoblade Chronicles será lançado no dia 06 de abril em território americano, algo que já havia sido adiantado, de forma tímida, no site oficial do RPG desenvolvido pela Monolith Soft, como você pode ver clicando aqui.

Além disto, o release reafirma que The Last Story será lançado em 2012 nas Américas, publicado pela XSEED Games, revelação esta dada por meio do Nintendo Direct e já noticiada aqui no Wii Brasil.

Atrelado a isto, e também a diversas outras menções a jogos já lançados e que ainda estarão por vir, o presidente da Nintendo, Reggie Fils-Aime, declarou que ambos os RPGs citados vêm para alavancar o gênero em território americano.

"Juntos, estes dois jogos elevarão o entusiasmo dos fãs de RPG nas Américas", disse Reggie.

Reggie ainda citou exemplos de duas particularidades de ambos os jogos (multiplayer em The Last Story e cenários gigantescos de Xenoblade) enaltecendo-os: "Seja passeando pela vasta paisagem de Xenoblade Chronicles ou escolhendo bestas para lutar com ou contra companheiros em The Last Story, jogadores reconhecerão estes títulos como referências para o gênero", afirmou o presidente da NoA.

Também, a Nintendo of America anunciou hoje a arte vencedora da enquete que ela tinha postado em seu Facebook para selecionar qual seria a capa reversível da edição americana de Xenoblade Chronicles. Confira abaixo:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aWktYnJhc2lsLmNvbS9hcnF1aXZvLzA3MzUwMjAwMDEzMjk5MjEzMDcucG5n

hikori
hikori
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,