Pitchford Wii U hardware é muito mais poderoso que os consoles atuais

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Aliens: Colonial Marines prepara-se para ser bastante interessante jogo Wii U e fiquei intrigado com as idéias preliminares que tinham para utilizar o controlador de U Wii. Suas idéias também abriu o tópico interessante de como sci-fi jogos poderiam beneficiar o controlador de Wii u.

Ao falar para Nintendo Gamer, Randy Pitchford da Gearbox Software compartilhou suas esperanças de que o U Wii seria mais poderoso do que o hardware já disponível no mercado.

IMAGEaHR0cDovL3Mud2lpdWdvLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wMi9hbGllbnMtY29sb25pYWwtbWFyaW5lcy1jb3Zlci0zMDB4MjM4LmpwZw==

O controlador do Wii U é, obviamente, onde há uma nova oportunidade para a inovação na interatividade. Enquanto isso, a nossa esperança na Caixa é que a especificação final para o hardware é muito mais poderoso que os consoles atuais da concorrência para que estúdios como a nossa pode trazer uma melhor qualidade de imagem de alta definição não apenas à televisão, mas a tela do controlador, ao mesmo tempo tempo.

Pitchford também deixou escapar que eles têm mais planos em mente para o Wii U do que falaram anteriormente, mas eles não estão dispostos a revelar os detalhes nesse momento:

Estamos desenvolvendo uma série de características interessantes, utilizando as capacidades únicas do controlador e do hardware. Vamos falar sobre esses detalhes no devido tempo, como o trabalho ainda é um projecto de I & D e muitas coisas ainda podem mudar.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque