Pachter reitera: "Nintendo está em total desordem"

#Notícia Publicado por Galaxy.News.Game, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnBjZ2FtZXIuY29tL2ZpbGVzLzIwMTEvMDEvUGFjaHRlci5qcGc=

O controverso analista Michael Pachter reiterou sua afirmação de que a Nintendo "está em desordem".

Inicialmente, ele fez a afirmação durante um discurso na Cimeira Ayzenberg 2012. Após a indignação previsível em foruns de jogos como o Neogaf, Pachter voltou a defender as suas observações.

"Eu acredito (e por favor sinta-se livre para discordar) que uma grande parte do público composta por jogadores de Wii, jogadores casuais - aqueles que compraram um ou dois jogos por ano, nos dois primeiros anos, logo colocaram o Wii de lado - e que esses jogadores casuais mudaram-se para outra plataforma ", escreveu ele.

"Ao mesmo tempo, acredito que (mais uma vez, por favor, sinta-se livre para discordar) que o crescimento de smartphones e tablets tem atraído muitos potenciais clientes dedicados de jogos portáteis, e essas pessoas também não são susceptíveis de voltar para o 3DS ou Vita.

"Eu acho que o mercado para o Wii U é cerca de metade do mercado do Wii, e eu acho que a Microsoft e a Sony irão competir por uma parcela desse mercado se o Wii U tiver um preço muito alto. Eu acho que o mercado de portáteis é dedicado permanentemente por smartphones e tablets, e acho que o mercado endereçável da Nintendo é, provavelmente, também a metade de seu antigo mercado.

"A Nintendo está em desordem porque esperaram muito tempo para lançar o Wii U. Eles devem ter, e porque não, o declínio do Wii e DS e nas vendas de software que levará a gerar perdas.

Galaxy.News.Game
Galaxy.News.Game
Publicações em Destaque
#Mundo, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,