O retrato da elite paulistana que a Rockstar vai mostrar em Max Payne 3

#Notícia Publicado por Galaxy.News.Game, em .

Em seu site a Rockstar resolveu compartilhar alguns detalhes sobre como foi a pesquisa feita pela desenvolvedora para retratar a cidade e a elite paulistana em Max Payne 3.

Acompanhe:

Uma vida de desânimo e desesperança, em Nova York é deixada para trás por Max para a promessa de um novo começo, uma nova oportunidade e um futuro melhor em um mundo mais florescente - São Paulo, Brasil. Um encontro casual com um antigo colega, Raul Passos, leva Max a uma oferta de emprego para trabalhar de segurança pessoal para uma família sul-americana rica.

Hoje damos continuação em nossa série olhando para a pesquisa, informação e produção que entrou no Making of Max Payne 3 onde pesquisamos a vida elegante de São Paulo - uma cidade com riqueza e poder, só rivalizada por metrópoles globais da mais alta ordem.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnJvY2tzdGFyZ2FtZXMuY29tL3JvY2tzdGFyZ2FtZXMvaW1nL2dsb2JhbC9uZXdzL3VwbG9hZC9tYXhwYXluZTNfcmVzZWFyY2hfc3AwMDMuanBn

Em uma série de viagens a São Paulo os desenvolvedores da Rockstar e membros da equipe estudaram os altos e baixos da vida da cidade para ajudar a alimentar o enredo dos personagens e deixar as situações que acontecem com Max mais autêntica. Como Max é recrutado para trabalhar para os brancos ricos e poderosos, precisamos garantir que o segmento da elite paulistana fosse representada de forma adequada e real. São Paulo foi beneficiada diretamente por alguns dos progressistas como presidente brasileiro Luiz Inácio "Lula" da Silva com políticas econômicas durante a década passada, com tanto dinheiro agora flutuando (São Paulo sozinha representa mais de 12% do PIB do país inteiro), o nome da cidade tornou-se sinônimo de prestígio e poder.

Mas no entanto há problemas inter-relacionados que assolam São Paulo, obrigando os moradores ricos a viverem com cautela e a se adaptar. Um deles é uma taxa de criminalidade persistentemente elevada. Lembretes deste são parte da vida diária na cidade, como mais de um taxista nos informou que o medo de assaltos levam muitos motoristas a não respeitar a luz vermelha depois da meia-noite.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnJvY2tzdGFyZ2FtZXMuY29tL3JvY2tzdGFyZ2FtZXMvaW1nL2dsb2JhbC9uZXdzL3VwbG9hZC9tYXhwYXluZTNfcmVzZWFyY2hfc3AwMDEuanBn

O outro é o tráfego notório que sufoca a cidade. - com os engarrafamentos que podem se estender por mais de 100 milhas. E às vezes os dois problemas se combinam com conseqüências perigosas - a ameaça de conflito armado, ladrões e seqüestradores (que levou a um aumento de carros com vidros à prova de balas, e uma proposta de lei que proíbe passageiros em motos) ajudaram a alimentar a necessidade de uma forma alternativa rápida e segura de curta distância para o transporte dos paulistanos ricos. Como resultado, a elite usa o céu com seus helicópteros - uma tendência que tem dado a São Paulo a distinção de ter mais helicópteros do que qualquer outra cidade no mundo, e pontilhando os seus arranha-céus com a abundância de helipontos.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnJvY2tzdGFyZ2FtZXMuY29tL3JvY2tzdGFyZ2FtZXMvaW1nL2dsb2JhbC9uZXdzL3VwbG9hZC9tYXhwYXluZTNfcmVzZWFyY2hfc3AwMDIuanBn

Isso é apenas uma parte de um estilo de vida para as elites paulistanas que você verá no jogo, com Max trabalhando de segurança privado para os brancos onde atua também como piloto de helicóptero pessoal. Seja ajudando o patriarca da família o empresário Rodrigo Branco no seu dia-a-dia, ganhando tempo, eliminando a variável do tráfego da rua - ou para quando a socialite esposa troféu, Fabiana Branco, sente o capricho de passear a noite bebendo e dançando em uma das melhores casas noturnas da cidade onde ela deve chegar em grande estilo - Max deve garantir um transporte seguro a ela.

Boates VIPs onde Fabiana e sua irmã Giovanna participam do jogo social servindo como playgrounds noturnos para os ricos de São Paulo. As nossas excursões em primeira mão sobre a pesquisa da cidade de São Paulo eram um trabalho sério (de verdade), os desenvolvedores tiveram uma pequena amostra da vida noturna luxuosa da cidade - desde a entrada para festas particulares em mansões na Avenida Morumbi,que ajudaram a informar a vibe do estilo de vida dos brancos.Quando não estão na "noite" os ricos paulistanos estão em compras nos shoppings chiques na Avenida Paulista ou na Rua Oscar Freire (conhecida como a '5 ª Avenida "de São Paulo), os super-ricos se fecham em seus condomínios de luxo de vários milhões de dólares em áreas da cidade como Jardins, Alto de Pinheiros - ou mansões localizadas nos arredores do subúrbio da cidade de São Paulo como pode ser visto em algumas das fotos aéreas.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnJvY2tzdGFyZ2FtZXMuY29tL3JvY2tzdGFyZ2FtZXMvaW1nL2dsb2JhbC9uZXdzL3VwbG9hZC9tYXhwYXluZTNfcmVzZWFyY2hfc3AwMDQuanBn

Galaxy.News.Game
Galaxy.News.Game
Publicações em Destaque