Novos detalhes de Fire Emblem Awakening

#Notícia Publicado por JosimarSullivan, em .

IMAGEaHR0cDovL3FnZW50cmV0ZW5pbWVudG8uY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzEyL2ZpcmVfZW1ibGVtX0tha3VzZWktZTEzMjUyNjgzMDM3NTUuanBn

A última edição da Jump trouxe novos detalhes de Fire Emblem Awakening, futuro título de 3DS.

Segundo a revista, a história é focada em dois dragões dormentes - um é sagrado aliado da humanidade, enquanto que o outro um destruidor. Dois heróis são marcados com os símbolos dos dragões. O encontro dos dois fará os dragões acordarem, o que provocará o fim do mundo.

Krom é o personagem principal, príncipe do Reino de Iris. Ele é da classe "Lord" e segura uma arma chamada Sealed Sword Falchion. Krom não é o único personagem principal; o game permite você criar sua própria unidade, podendo escolher o gênero, partes do rosto e outras áreas. Esse personagem servirá como o outro principal. O encontro de Krom e desse personagem é uma grande parte da história.

A Jump também revela dois mecanismos de gameplay: Free Maps e o novo sistema Dual. Free Maps é algo que já existiu em outros Fire Emblem. É possível andar pelo mapa e comprar mantimentos ou ir para a batalha. Já o sistema Dual acontece quando você entra na batalha perto de um aliado. Você e ele entrarão juntos na batalha. Além de seu personagem ganhar habilidades nessas situações, o aliado poderá ajudá-lo com ataques que ele mesmo poderá desferir.

Fire Emblem Awakening será lançado no dia 19 de abril no Japão.

JosimarSullivan
JosimarSullivan
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,