N3DS Dublagens da versão americana de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance já estão em andamento

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1SUnZNVE1xbnY1Zy9UME95Qy1wOVpjSS9BQUFBQUFBQUEzOC9yTUpjVkZGSTRyTS9zMjAwL2toM2RfdGh1bWIuanBn

Com o lançamento já próximo de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

no Japão, as atenções já se voltam para o lançamento do game em território ocidental. Segundo o site especializado KHinsider, atores já estão trabalhando na dublagem de seus personagens no game e alguns já até finalizaram seus trabalhos. Um deles é Vincent Corazza que volta a interpretar Zexion, membro da Organization XIII.

Outro ator que está reprisando seu papel, mas está estreando em Kingdom Hearts, é Jesse David Corti. Ele interpreta Neku, o protagonista de The World Ends With You (DS). Através de seu perfil no Twitter, Jesse disse que seu trabalho nas dublagens de Neku em Kingdom Hearts 3D já está praticamente finalizado.

Com base nessas informações é provável que os dois protagonistas mantenham seus dubladores originais. Haley Joel Osment como Sora e David Gallagher como Riku. O jogo chega dia 29 de março no Japão e foi dito pela Square Enix que seu lançamento será feito ainda este ano no ocidente.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque