Guild Wars 2 terá batalhas entre servidores com 300 jogadores

#Notícia Publicado por Azorth, em .

Exércitos de centenas de jogadores vão ter a change de lutar pelos seus servidores em batalhas de PvP massivas entre três servidores em Guild Wars 2. Cada exército vai lutar pelo controle de The Mists, uma zona enorme cheia de vastas fortalezas controladas por NPCs que você terá de tomar e defender usando trebuchets, catapultas e golems de cerco.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcmVuYS5uZXQvYmxvZy93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wMi9QVlAtdnMtU2llZ2UtR29sZW0tU3VpdC5qcGc=

Será massivo. Literalmente massivo. "Nós usamos tanto espaço quanto podíamos a fim de acomodar cerca de cem pessoas de cada servidor lutando em cada mapa", explica Mike Ferguson na última entrada do diário de desenvolvimento de Guild Wars 2. "Estes são os maiores mapas que podemos fazer em Guild Wars 2."

Tomar os castelos de The Mists vão dar ao seu exército suplementos que podem ser usados para melhorar suas defesas, ou você pode gastar eles nas máquians de guerras que podem ser usados para atacar a muralha de seus inimigos. Grupos menores podem pegar municípios menores e campos para ganhar mais recursos, e você podem persuadir grupos de NPCs para se juntar à sua causa completanto quests para eles no campo de batalha.

Ferguson dá um exemplo de como vai funcionar. "Você pode ajudar um grupo de ogres a proteger seu campo contra constantes ataque de harpias. Em retorno, seus novos aliados ogros vão avançar violentamente contra o objetivo inimigo mais próximo ou mandar patrulhas para ajudar segurar seu território. Estas facções não vão lutar por você indefinidamente, mas elese podem ajudar a mudar a tendência da batalha."

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnBjZ2FtZXIuY29tL2ZpbGVzLzIwMTIvMDIvR3VpbGQtV2Fycy0yLVB2UC1zaWVnZS13YXJmYXJlLmpwZw==

Você pode pular para The Mists em qualquer level. Seu personagem será aumentado para level 80, mas quando você matar outros jogadores eles irão dropar itens apropriados para sua forma PvE. "Um item que é dropado para você será do nível apropriado", diz Ferguson. "O jogador que for morto não perde nenhum item do seu equipamento próprio- isso seria ruim -então você não precisará se preocupar em perder sua arma rara favorita se você for derrotado." Você também ganhará experiência que irá ajudá-lo fora do PvP.

A parte realmente agradável é que nós poderemos fazer fortes específicos em The Mist para nossas guildas. Cada guilda pode controlar somente uma fortaleza de cada vez, mas a fortaleza pode ser melhorada para bônus para membros do time dentro de certa área. Então, sua guilda poderia tomar um castelo, renomeá-lo e escolher um buff para aplicar nos membros do servidor próximos, ajudando o time. "Estes bônus podem a aumentar status, dar aliados mais vida, ou memsmo aumentar a quantidade máxima de suprimentos que cada jogador pegar do depósito de um certo local", diz Ferguson. "Se você quer ajudar seu servidor a construir armas de cerco mais rápido, este aumento de suprimentos será necessário."

IMAGEaHR0cDovL3dpa2kuZ3VpbGR3YXJzMi5jb20vaW1hZ2VzLzkvOWQvMjAxMF9BdWd1c3RfRGl2aW5pdHklMjdzX1JlYWNoLmpwZw==

Parece emocionante, mas extremamente ambicioso. Ferguson diz que a ArenaNet "não queria fazer nada menos do que o melhor combate em PvP de larga escala já feito." Eles vão conseguir? Nós teremos que esperar e ver. Guild Wars 2 deve sair mais tarde esse ano.

Azorth
Azorth

сталкер Shadow Of Chernobyl

, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,