Gravadoras buscam colocar suas músicas em GTA V

#Notícia Publicado por danbombom, em .

Com a previsão de lançamento de "Grand Theft Auto V" ainda para 2012, as gravadoras dos Estados Unidos tentam trabalhar com a produtora do título, a Rockstar, para colocar músicas no aguardado game.

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9qby9nMS9mLzMwNHgwLzIwMTEvMTEvMDIvZ3RheDcuanBn

A EMI, de acordo com o site "MCV", afirma que está guardando "suas melhores e mais preciosas canções", para o aguardado game. Ela já trabalhou com a Rockstar nos outros games da franquia.

O vice-presidente de recursos musicais da EMI, Eric Shawn, disse que usa o jogo para divulgar músicas obscuras. "Ao longo dos anos, a série 'GTA' ajudou a EMI com uma grande oportunidade de divulgar canções desconhecidas de nosso catálogo que, de outra maneira, não teriam aparecido no mundo dos games".

O executivo disse, ainda, que "espera continuar trabalhando com a Rockstar" e que o "espaço nos games ajuda os músicos da companhia".

"Grand Theft Auto V" ainda não tem data de lançamento definida, mas espera-se que ele chegue às lojas dos Estados Unidos ainda em 2012. No trailer de divulgação do game, a Rockstar utilizou a música "Ogdens' Nut Gone Flake", da banda The Small Faces.

danbombom
danbombom
Publicações em Destaque
#Mundo, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,