Far Cry 3 quer ser uma experiência gráfica sensitiva e exuberante

#Notícia Publicado por Galaxy.News.Game, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzYwMC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzYwMC80NjQwLzEyNjB4MTIuanBn

Em entrevista ao site Gamerant o produtor Dan Hay falou sobre muitos aspéctos que vão trazer inovações a franquia,incluindo pontos relacionados aos gráficos e cenários do jogo.Segundo Dan Hay,os gráficos de Far Cry 3 vão apresentar uma experiência gráfica mais sensitiva e ao mesmo tempo exuberante.

"Nós temos um grande diretor de arte que realmente está olhando de volta para Far Cry 1. Ele quer a credibilidade daquela experiência. Ele nos diz: "Eu não posso sentir o cheiro.Mas você precisa usar todos os seus sentidos no jogo. Quando eu passar por uma cachoeira, eu quero sentir o respingo da água sobre mim. Eu quero sentir o brilho do sol atrás das plantas. Eu quero ser capaz de ver a grandes distâncias e eu quero este sentimento de um lugar exuberante, vibrante.

"E [Far Cry 3] você vê a fidelidade nas plantas, na água, nas montanhas, na névoa, nas distâncias, e então você vê a fidelidade nos personagens. E depois há os momentos memoráveis: o uso da água, utilizando o ambiente.Queremos que os jogadores usem o ambiente, nós queremos que eles mergulhem na água para depois emergir e matar alguém,e que você ainda ficará molhado quando você sair, que você está ouvindo os respingos . O áudio é uma grande coisa para nós também.

Far Cry 3 chega no dia 6 de Setembro para PS3,Xbox 360 e PC.

Galaxy.News.Game
Galaxy.News.Game