Euro Truck Simulator 2: Cooperação Industrial

#Notícia Publicado por GuerreiroJVX, em .

Cooperação Industrial

Hoje a SCS postou novas fotos do Euro Truck Simulator 2, e informações sobre a parceria com uma empresa de caminhões de grande porte (Não se sabe que empresa ainda..), que irá ajudar a SCS crescer e a lançar um segundo jogo com grande ambição. E além disso, fala sobre como o Trucks & Trailers ajudou o Euro Truck Simulator 2 (Previsto para Agosto de 2012). Confira abaixo:

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"Desculpas por usar a forma de dicas e teasers... Ainda estamos à espera de medidas legais finais, para poder anunciar oficialmente um segundo projeto em desenvolvimento na SCS Software, mas por hora, podemos revelar, pelo menos, alguns pedaços da informação de fundo.

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Voltando para 2010, uma seqüência infeliz de eventos causou outra pequena praga no estúdio, Não atrapalhando o desenvolvimento do ETS2. De repente, tínhamos a oportunidade de contratar várias pessoas seniores em um só golpe, basicamente, um inicio de um núcleo de uma equipe de desenvolvimento muito talentosa. Seria uma pena perder essa oportunidade, mas sabíamos que não poderia pagar a nossa crescente contagem de cabeças na hora. A taxa mensal desta adição de investimento, não ficou em linha com nossas receitas, e comparando as linhas extrapoladas no gráfico de fluxo de caixa, ficou claro que não seria capaz de sustentar tantas pessoas até o final do Euro Truck Simulator 2, mesmo que alguns programadores e artistas extras poderiam acelerar o seu desenvolvimento.

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Como estávamos coçando a cabeça sobre como ter nosso bolo e comê-lo, surgiu uma idéia: vamos arriscar e fazer uma experiência para buscar oportunidades menores - Tentar produzir um limitado numero de projetos junto ao Magnum Opus(Grande Obra) de Euro Truck Simulator 2. Basicamente, o objetivo foi explorar outros aspectos do fenômeno de condução de caminhão, na construção de jogos menores rapidamente em poucos meses, e tentar ver se eles podem trazer de volta o investimento o mais rápido, e esperar que, mesmo que indiretamente, ajude o progresso do Euro Truck Simulator 2.

Este foi o caminho que levou à criação de Trucks & Trailers. Este projeto acabou por ser um sucesso - Novos modelos 3D foram construídos, que Euro Truck Simulator 2 utilizou, Novos efeitos dos motores foram criados para T & T, que ETS2 imediatamente aproveitou, passamos mais tempo na IA (Inteligencia Artificial), e ambas as equipes estavam fornecendo uns aos outros, inspiração para os jogos SCS Soft. E quase como um efeito colateral, um pequeno aplicativo que pode ajudar os motoristas de caminhão é a idéia de treinar manobras de reboque. Então o Truck's & Trailers nasceu. E por último mas não minimo, os livros de contabilidade parecia um pouco melhor comparado com o outro jogo(talvez a Serie Extreme Trucker, não é possivel confirmar...), proporcionando uma receita útil para a SCS.

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Quando estávamos chegando perto do lançamento do Trucks & Trailers, uma oportunidade muito interessante apareceu na frente de nós, na forma de uma estreita cooperação com um fabricante de caminhões de liderança. Nós não pensamos duas vezes sobre ele, esta era uma chance de aprender com os "Big Boys" e, claro, a chance de trazer o nosso jogo para público mais amplo do que apenas a nossa base de fãs leais, não tão numerosos. Nós também sabíamos que, desta vez poderíamos visar mais alto e ser mais ambiciosos sobre o conjunto de recursos deste projeto, tínhamos a certeza que poderíamos construir algo que mais do que você encontraria valer a pena jogar.

Aqui estamos... cerca de meio ano depois, com um jogo quase terminado ...

... Continua ...

SoldierJVX
SoldierJVX #GuerreiroJVX

I will find you... Even if'l have to search the world over, Sometime, somewhere... (Chrono Cross)

, São Paulo - SP