Eletronic Arts e Crytek trabalhando em Novo Projeto, Sendo possívelmente o novo Crysis 3

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3QxLmdzdGF0aWMuY29tL2ltYWdlcz9xPXRibjpBTmQ5R2NSandNODd0bjY5b2NJSkFEUmxxemJzRnFtVC1vQnhMb1NzNFlOUW5MUmk3dmVMTjk2UFhBdXBFMVR0

Desta vez, parece que a editora Eletronic Arts, está de volta a trabalhar com a Crytek em outro novo projeto atualmente em desenvolvimento no escritório do estúdio de Frankfurt - a mesma equipe que desenvolveu o impressionante Crysis 2 no ano passado.

De acordo com o Anúncio de Emprego, a EA está à procura de um diretor de vídeo para "servir de inspiração e foco criativo" para ser "parceiro de estúdio da Crytek", e "trabalhar ao com a EAGL marketing e a Crytek definindo o processo e fluxo de trabalho e tomando posse desse processo no cronograma de desenvolvimento "- seja lá o que poderia significar.

Como de costume, o anúncio de emprego não traz muitas dicas sobre o que o projeto poderia ser, mas diz que "O conhecimento da CryEngine (esta) ativo", sugerindo qualquer jogo que poderá ser executado no deslumbrante futuro motor da Crytek.

Poderia estar a Crytek trabalhando em Crysis 3? Ou isso seria um indício ainda maior para a existência de TimeSplitters 4? Nós não apostaria contra ambas.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jby1vcHRpbXVzLmNvbS9pbWFnZXMvdXBsb2FkL2ltYWdlLzIwMTEvVGltZXNwbGl0dGVyczQucG5n

EA ainda não anunciou oficialmente outro projeto em desenvolvimento com a Crytek.

Embora Crysis é a única série que a Crytek já tenha desenvolvido em conjunto com a EA, o estúdio ainda tem vários outros projetos para outras editoras.

Crytek Frankfurt está atualmente trabalhando no jogo Romano em primeira pessoa, Ryse para a Microsoft enquanto que sua equipe em Seul, trabalha no jogo de Tiro Militar free-to-play, Warface. A Crytek UK, entretanto, apenas começou o trabalho em Homefront 2 para THQ e também esta espalhado boatos por estar trabalhando em TimeSplitters 4, uma sequência de um jogo para PS2.

Crysis 2 foi lançado no Xbox 360, PlayStation 3 e PC em março passado através do programa EA Partners.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque