Dragon’s Crown: Versão ocidental desse belíssimo JRPG vai ser lançado junto com a versão japonesa

dragonscrown1.jpg

Dragon’s Crown é um JRPG de ação 2D e esta atualmente sendo desenvolvido pelo estúdio nipônico Vanillaware e vai ser publicado no ocidente pela UTV Ignition Entertainment. O jogo contaram com sistema Co-Op Online para até 4 jogadores.

dragons-crown-ps3-vita-screenshots-1.jpg

A história começa em um mundo de fantasia onde uma rede de labirintos e catacumbas encontram-se sob a civilização. Usuarios de magias se aventuram por esses labirintos na procuram de um lendário tesouro conhecida como a “Coroa do Dragão”. Os jogadores devem assumir o papel de um dos seis aventureiros para procurar a “coroa”, bem como outros tesouro escondidos.

Trailer oficial do jogo

https://www.youtube.com/watch?v=0g7Q8ks7cHU

Dragon’s Crown é um jogo multi plataforma para PlayStation 3 e PlayStation Vita previsto para ser lançado simultaneamente no japão e ocidente no dia 31 de julho de 2012

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!