Desenvolvedor de God of War PSP esta contratando para um projeto da "próxima geração"

#Notícia Publicado por gregpetter, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1uZGc4ZS1jbXlZTS9UMHppaG0yYmJESS9BQUFBQUFBQUFVVS9acjRTcHhVelNOVS9zMTYwMC9zY3JlZW5zaG90XzI3ODQwM190aHVtYl93aWRlOTQwLmpwZw==

Ready At Dawn, o estúdio por trás do game de PSP God of War Chains of Olympus e Ghost of Sparta, atualizou um anúncio de emprego publicado no ano passado e sugeriu que agora está mudando os seus esforços para o PlayStation 4.

No Início do ano passado o estúdio começou a se prepara para uma nova geração "no console para casa". Um anúncio de emprego publicado em seu site dizia: "Você está pronto para trabalhar em um novo e emocionante IP AAA para o console em casa?".

O mesmo post agora diz: "Você está pronto para trabalhar em um novo e emocionante IP AAA para uma próxima geração de sistema de jogos e consoles caseiros? Ready At Dawn está trabalhando em uma Aventura de ação em terceira pessoa e está à procura de um talento, com motivação e auto-estima para juntar se à nossa equipe de desenvolvedores", diz o post.

Desde o post pareceu, parece que o projeto foi realmente deslocada para a próxima geração de hardware . Ready at Dawn é um estúdio independente que e que havia uma chance de que poderia ser um projeto multiplataforma, mas dada a história do estúdio com a Sony e ao fato de que o post original mencionou especificamente PlayStation 3, é provável que eles estão trabalhando apenas com o PS4.

Embora a Sony não tenha anunciado oficialmente God of War 4, o game já apareceu em um grande número de currículos recentemente. Santa Monica também está ajudando Team ICO a terminar o trabalho em The Last Guardian.

gregpetter
gregpetter
Publicações em Destaque