Curta retrata situações de RE: Revelations

#Notícia Publicado por JosimarSullivan, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1UY2JVcnVZdE04VS9UYnNnM2dkRGNhSS9BQUFBQUFBQUpQVS9ERElrYXFZbU5ySS9zMTYwMC9yZXNpZGVudF9ldmlsX3JldmVsYXRpb25zLTQuanBn

O site GamesRadar está promovendo o lançamento de Resident Evil: Revelations de uma maneira diferente. Com um curta em dois capítulos produzido pelo Future Studios, o jogo ganha vida com um tripulante do navio cruzeiro Queen Zenobia infectado pelo vírus T-Abyss.

No primeiro capítulo, "O Mal Rasteja em Cada Sombra" ("Evil Creeping in Every Shadow", em inglês), um passageiro busca atendimento após supostamente bater com a cabeça. Na enfermaria do navio, uma pessoa injeta uma substância que diz ser um sedativo e o homem delira com as criaturas Ooze.

"O mundo é belo, mas tem uma doença chamada homem." - Friedrich Nietzsche

WjZJbjNOdnlQeGc=

Já no segundo capítulo, "A Verdade Virá à Tona" ("The Truth Will Surface", em inglês), o tripulante é mostrado em um local isolado. Amarrado a uma cama, o homem se debate e apresenta um olho com uma coloração estranha. A mesma pessoa que injetou a substância no passageiro aparece e avalia a situação até constatar que a transformação está completa.

ZW1rQ2JqV0s1SlE=

Foi uma ótima sacada promover o jogo com um curta. Espero que continuem a utilizar a ideia para promover outros lançamentos da série. Que tal produzir um vídeo desses aqui no Brasil?

JosimarSullivan
JosimarSullivan