Conversão de The House Of The Dead 4 para o PlayStation 3 levou quase um ano para terminar

#Notícia Publicado por danviopi, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1GanJjLU9KTjUwby9UejY3UzVmMVhnSS9BQUFBQUFBQUhPQS9kNmVYU1dKa01jcy9zNjQwL2hvdGQtMzQuanBn

The House of the Dead 4 está finalmente chegando em casa , graças a um port para o PS3. Sega construiu o jogo de arcade na placa de arcade Lindbergh, o mesmo hardware em que é executado Virtua Fighter 5,que foi projetado para fazer conversões para o PS3 mais fácil. No entanto, The House of the Dead 4 ainda levou quase um ano para ser convertido ao PS3.

"Demorou quase um ano para adaptar The House of the Dead 4 para o console, desde o design inicial do produto", explicou um representante da Sega em um e-mail para Siliconera. "Os principais obstáculos para a conversão The House of the Dead 4 da placa Lindbergh para o PS3 foram o OpenGL e a conversão de formato de dados. Além disso, o PS3 tem apenas 256MB de RAM, enquanto a placa Lindbergh tem 1GB, fazendo a conversão algo desafiador."

The House of the Dead 4 com o suporte para o PlayStation Move está disponível como um download na PSN agora com o time attack, leaderboards, troféus e um prêmio inicial para desbloquear. "Fizemos mais do que simplesmente upscale com resolução de 720p. Trouxemos o jogo com buffer de até 720p" Sega diz-nos. "Isso faz com que a qualidade gráfica e resolução sejam muito superior a todas as versões anteriores. Além disso, refizemos quase toda a UIs [interface]em resolução HD."

Daniel
Daniel #danviopi
, Fortaleza, Ceara, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque