CD Projekt já está trabalhando em um motor gráfico para consoles da próxima geração

#Notícia Publicado por Galaxy.News.Game, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzEubGl2ZWdlbi5mci8wMC8wMC8yNi85MS8wMDAwMjY5MTM3LmpwZw==

A desenvolvedora da franquia The Witcher já anunciou seus planos para lançar dois jogos "AAA" até 2015, sendo que ambos "serão definitivamente para os novos consoles", disse o diretor Adam Badowski à Eurogamer.

Estes jogos vão rodar em um motor novo, mais poderoso,e o desenvolvimento "já começou", disse Badowski.

"Nós preparamos uma lista de pendências para as novas funcionalidades muito tempo atrás", acrescentou. "Você provavelmente sabe que nós decidimos desenvolver o nosso novo motor que chamamos de Red Engine, então nós preparamos um plano a longo prazo para esse motor. Portanto, estamos sim, desenvolvendo alguns recursos apenas para o novo [motor]. "

O Chefe de comercialização Michal Platkow-Gilewski acrescentou: "Estamos antecipando o que as novas gerações de consoles poderão fazer."

Então a CD Project já sabe algo que nós não sabemos sobre os próximos consoles? Aparentemente não, de acordo com Badowski, eles serão "bastante poderosos, mas nada de extraordinário".

Um dos novos jogos planejados é um RPG, confirmou Badowski, que passou a dica: "Todo o cenário é bastante simples: vamos criar quase exatamente o mesmo tipo com a mesma equipe e a nossa política é de criar jogos de RPG para o público adulto. mas é claro que o segundo título será diferente do que o primeiro. precisamos mudar a mecânica do universo e jogabilidade, mas o jogo será baseado em um cenário como a fraqnuia Witcher ".

Ele também confirmou dois jogos pequenos "A" para este ano,e um no 1 º trimestre de 2012, e um "AA" no próximo ano.

Galaxy.News.Game
Galaxy.News.Game
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,