BioWare reúne 'Guild Masters' em Março para definir futuro de The Old Republic

#Notícia Publicado por raul90, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy53aWtpYS5jb20vc3RhcndhcnMvaW1hZ2VzLzQvNDQvQ291bmNpbHJvdHMuanBn

A Blizzard começa a sentir na pele e no bolso os efeitos da alavancada de seu principal concorrente no mercado, Star Wars: The Old Republic publicado pela BioWare. Segundo o relatório financeiro da EA divulgado essa semana, SWTOR alcançou a marca de 1,7 milhões de assinantes ativos.

A primeira vista pode não parecer uma grande ameaça frente aos 10,3 milhões de assinantes de World of Warcraft, no entanto, Star Wars: The Old Republic começa a dar sinais de que poderá ser ainda mais lucrativo de que o seu arqui rival, para isso trata-se apenas de uma mera questão de tempo. E nessa corrida por uma fatia ainda maior de mercado, a BioWare pretende convocar em março o seu próprio Conselho Jedi para planejar seu próximo movimento.

Nos parece uma estratégia para lá de interessante, no site oficial de Star Wars: The Old Republic, a BioWare anunciou o The Old Republic Guild Summit que acontecerá entre os dias 4 e 6 de março em Austin, no Texas. "Ao longo de alguns dias, líderes da corporação de todo o mundo se reunirão para discutir a situação do jogo com os desenvolvedores da BioWare Austin. Dirigentes ou funcionários designados por eles irão participar de sessões de Q & A com os desenvolvedores. Os feedbacks gerados nas discussões de mesa redonda serão usados e os participantes poderão ter uma pré-visualização de alguns recursos do próximo jogo", afirmou a BioWare.

A BioWare explicou ainda que o objetivo do encontro é facilitar um debate aberto entre os líderes das corporações e a equipe de design do jogo. Este evento será uma oportunidade para os participantes expressarem seu feedback diretamente para as equipes responsáveis pelo projeto de Star Wars: The Old Republic.

Raul
Raul #raul90
, Rio do Sul, SC
Publicações em Destaque