Anime: isso é Asura's Wrath

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2JydXRhbGdhbWVyLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wMi9hc3VyYXMtd3JhdGgtNDUweDI1My5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzEwL0FzdXJhLURhdGUtU2V0LmpwZw==

Desde seu anúncio, Asura's Wrath vem se mostrando um dos games mais promissores, confusos e misteriosos dos últimos tempos. Com sua cara de "God of War budista", a saga de destruição do deus Asura em busca de sua filha já teve informações sobre a trama, os personagens, o universo e a jogabilidade, mas muito pouco foi visto do próprio gameplay.

Então, veio a primeira demo do game. E o que muitos esperavam ser a resposta para o que é Asura's Wrath se provou apenas mais motivo de confusão para quem a jogou: havia muito das batalhas já mostradas anteriormente e acontecimentos desconexos, mas ainda menos gameplay.

No fim das contas, ficou a dúvida: Asura's Wrath é um jogo ou um anime interativo? A resposta, de acordo com a IGN – que pôs as mãos no game – é "nenhum dos dois".

Uma das características que mais prometem em Asura's Wrath é sua capacidade de mudar completamente a cada capítulo. A começar pela jogabilidade: em alguns momentos, o jogo traz batalhas épicas; em outros, é um rail-shooter frenético. Há até mesmo um capítulo onde tudo que você faz é beber saquê em uma fonte termal, lembrando um famoso mini game de cortesãs de God of War.

Chefe gigante é legal mas ja se tornou comum, ou seja o mais do mesmo

sempre precisamos jogos novos e hoje os jogos estão se preocupando demais

com graficos e CG e esquece do principal que é gameplay

se for pra assistir alugamos um filme certo?

jogamos a demo e mostramos as nossas impressões assistam

ekdnNktMcUdJLTA=

bom game.

Anônimo
Anônimo