.

" Wii U" Novos detalhes aparecem na web

Enviado por roger carvalho, , 5985 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL2NvbmZpZGVudGdhbWVycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDEvcmVnZ2llY2VzMjAxMjItMTAyNHg1MjIuanBn[/img]
De acordo com fontes ligadas à Big N, a próxima geração do vídeo game da Nintendo será equipado com um CPU PowerPC de 16 processadores (4x4) 4 núcleos com 4 threads cada operando a 3Ghz (litografia em 32nm)

O Wii U teria ainda de 1GB RAM compartilhada entre CPU e GPU, a depender do custo x benefício (impacto no preço final do console x ganho de desempenho).

Em relação ao chip gráfico, não se sabe com exatidão qual classe de Radeon o vídeo game utilizará. Entretanto, rumores anteriores sugeriram que a AMD teria projetado uma GPU personalizada – codinome Wolf – baseada no RV770 algo como uma (Radeon série 4890) renovada mais robusta.

com litografia em 32nm, core clock em 766Mhz, 1GB Ram GDDR5 a disposição, e poder computacional de 1398 GFLOPs.

Outro rumor que continua a circular pelos websites internacionais é o de que apesar dos rumores iniciais de que o Wii U suportará apenas um controle do tipo tablet (com tela touchscreen), aparentemente a Nintendo oferecerá o suporte a pelo menos 2 controles de inicio.
roger carvalho
Enviado por roger carvalho
Membro desde
34 anos, Cuiabá, Mato Grosso, Brasil
label