Wakfu: A belíssima continuação de Dofus entra em Open Beta

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL21tb2dhbWVzaXRlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMC8xMS9XYWtmdS1sb2dvLmpwZw==

Square Enix e Ankama estão abrindo as porteiras para Wakfu (Não confundir com Islands of Wakfu do X-box 360). O jogo hoje entrou em fase beta aberto e você pode testar o MMORPG tático antes do seu lançamento em fevereiro, Para se inscrever clique no link: Wakfu.com

Wakfu também teve atualizações com o personagem Shadow Sram, uma classe de assassinos que pode ficar invisível para atacar os inimigos e criar todo tipo de armadilhas, fora a tonelada de outros ajustes na jogabilidade.

IMAGEaHR0cDovL3BjbWVkaWEuaWduLmNvbS9wYy9pbWFnZS9hcnRpY2xlLzg4MC84ODA0ODIvd2FrZnUtaW1hZ2VzLTIwMDgwNjEwMDk1MzM2MjM0LmpwZw==

Históra do jogo

Wakfu se passa 1000 anos depois de Dofus. Dofus e Wakfu correspondem ao mesmo universo, mas em tempos diferentes. As ilhas de Wakfu serão parecidas como as de DOFUS, coisas também como fauna, flora e a geografia são familiares.

Um ogro chamado Ogrest encontrou todas as 6 Dofus. Por que razão Ogrest subitamente tornou-se interessado nos Dofus? Pelo amor de uma bela mulher, é claro! Infelizmente para o ogro, ela era muito mais interessada nos Ovos do Dragão do que no seu coração ... E quando ele compreendeu que tinha sido traído, Ogrest ficou com raiva! Ele tinha se tornado extremamente poderoso, graças aos 6 Dofus, mas, ao mesmo tempo ele tinha ficado preso ao seu próprio poder. Além de estar com raiva, ele matou sua amada e sua ira caiu ao Mundo.

Ogrest passou a ser uma ameaça real para os próprios deuses e eles lançaram uma luta titânica contra ele. Quando esta apocalíptica luta finalmente terminou, os doze deuses tinham perdido tudo... Ogrest, descansando sobre o monte mais alto do Mundo. Ele começou a chorar, e chorou tanto que aumentou o nível de água dos mares, ameaçando a submergir os habitantes do Mundo.

(Trailer oficial do jogo)

c1dFRjZDUjFiNVE=

Wakfu é um jogo exclusivo para PC e esta previsto para ser lançado oficialmente em Fevereiro de 2012

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,