Trine 2 disponível agora na loja do Flow

#Notícia Publicado por Geinrendour, em .

Hoje estamos lançando na nossa loja virtual, o Flow, o primeiro jogo da leva que está por vir.

IMAGEaHR0cDovL3B1dS5zaC9kVXZP

Com a proposta de atender a comunidade brasileira de jogadores, oferecendo jogos por preços mais acessíveis, e acima de tudo, que podem ser adquiridos em moeda local, o Real, além de acabarmos por isentar o público de impostos, como o IOF, entre outras tarifas ocasionadas por conversões monetárias, deixando a vida dos jogadores mais fácil.

Por sua vez estamos lançando o jogo Trine 2 oficialmente no país. Você o encontra em suas edições normal e de colecionador por R$19,90 e R$34,90 respectivamente.

No segundo título da franquia, você assume o papel dos três heróis que envoltos por um novo mistério e com o auxílio da Trine, partem em sua jornada por um reino soberbo. Com uma atenção minuciosa aos detalhes, o jogo da desenvolvedora Fronzenbyte, traz gráficos exuberantes, neste game de plataforma cheio de passatempos e quebra-cabeças. O Trine 2 também conta com multijogador online com até três jogadores que também pode ser aproveitado em partida local.

Após a compra do jogo, você recebe uma chave a qual deve ser inserida na sua Steam para efetuar o descarregamento do game para o seu computador. Simples, prático e rápido.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzI3LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMjcvNzUzMS9mbG93bG9nby5wbmc=

Se ainda procura mais um motivo para comprá-lo, saiba que no decorrer desta semana uma atualização trará o jogo localizado em português. Logo aproveite, pois os estoques são limitados.

Esperamos que apreciem o nosso esforço para tornar a sua vida gamer mais prática e acessível.

Equipe GameVicio

Da Redação

Éberson
Éberson #Geinrendour

"De onde menos se espera, dali mesmo é que não sai nada."

, Caxias do Sul/Pelotas - RS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.