The Darkness 2 - Uma brisa de ar fresco em meio a tantos FPS mais do mesmo. Confira um brutal gameplay do jogo

#Notícia Publicado por NeroDevil-Triggered, em .

The Darkness 2 é um FPS diferente dos outros. Aqui além das armas você possui a companhia super bem vinda do ''The Darkness'' um demônio/força sobrenatural, que esta de alguma forma ligado a vida de Jackie Estacado(protagonista do game).

Em The Darkness você pode misturar gun-play com os poderes do demônio, sendo que estes aparecem como dois tentáculos famintos e nada bonitinhos pelos ombros do protagonista e conversam com ele quase o tempo todo. Destaque para a voz do demônio que é simplesmente fantástica.

As criaturas que acompanham Jackie são violentas e interagem de diversas formas com o cenário e inimigos. Você pode arrancar a porta de um carro usando os tentáculos e usa-la automaticamente como escudo, enquanto os membros humanos utilizam as pistolas, ou seja la a arma que você encontrar pelo caminho. Usando os tentáculos também é possível abrir caminho arrombando portas, quebrando cercas, etc. O cenário também oferecerá armas, sendo que você pode empalar um inimigo a metros de distância, arremessando um pedaço de madeira nele, por exemplo. Ou se você preferir, chegue perto do hostil e empale o coitado utilizando as criaturas.

Fique com o gameplay prometido, e diga, o jogo é ou não é excelente e promissor? Uma verdadeira brisa de ar fresco em meio a tantos FPS mais do mesmo.

Gameplay:

Rmc2MzMzSlowVjQj

!

The Darkness 2 esta sendo produzido pela Digital Extremes e será distribuido pela 2K Games. Seu lançamento ocorrerá em fevereiro para PS3, PC, e Xbox 360

Diablito Hermoso
Diablito Hermoso #NeroDevil-Triggered
, Santo Angelo RS
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,