Mortal Online MMORPG realista, um simulador Medieval

#Notícia Publicado por soulpcbr, em .

Finalmente, para a felicidade dos amantes dos filmes medievais 300, Cruzada, O senhor dos Aneis, Troia,Coração Valente, entre outros, todos os fans de mmo agora podem contemplar de um game com tais características, baseado na extrema realidade medieval.

"Mortal Online"

Nos permite viajar seculos no tempo e experimentar fielmente as emoções e sensações de batalhas, comércios, viagens, guerras, descobertas e diplomacia das épocas antigas, tudo isso em um ambiente de ótimas paisagens em um cenário realista.

- Pvp

Seguindo a proposta de realismo do jogo, o pvp é muito abrangente e tem para todos os gostos, é so usar a imaginação e dar personalidade ao seu personagem.

Full Loot e nosafezone nos permite:

Personificar um assassino solitário temido por muitos e viver procurando vitimas no objetivo de virar uma lenda temida por todos.

Personificar um guerreiro, criar ou entrar em um clan e lutar por conquistas territoriais, dominando cidades, criando cidades com suas leis.

Criar ou aliar-se a um grupo de saqueadores e viver matando viajantes, caçadores, saquear cidades e vender os itens das vitimas no mercado negro.

Ou ser um herói, ser amado por todos os homens de lei e viver a caça de assassinos e saqueadores, mercenários, retribuindo o sangue das vitimas no próprio sangue deles.

- Crafiting

Como era de se esperar, a mecanica do crafting é complexa a fim de possibilitar os bons crafters a serem famosos e terem reputação.

Os itens são formulados em uma barra analógica onde não é possível determinar uma quantidade exata, isso faz com que os crafter vivam pesquisando materiais novos para os itens e não digam a formula aos outros, dessa forma eles tem um item exclusivo e vendera mais quem pesquisar mais e desenvolver o melhor item.

- Pve

O pve é basicamente formado de animais em sua maioria, procurando a realidade, eles tem no seu loot exatamente tudo o que se demonstra ter visualmente EX: após matar um boi, é possível cortar a sua carcaça e adquirir seus ossos, sua carne, seu coro e tudo isso em peso, bem próximo a realidade.

- Recursos, locais, dungeons, etc...

Os recursos são quase infinito, as rochas são diferentes em cada local, as ervas podem ser encontradas em seus locais naturais, as arvores são de varios tipos diferentes de madeira, então é preciso viajar durante algum tempo colhendo amostras pelo mundo e fazendo experimentos para ter os melhores itens craftados.

As dungeos são escuras e é preciso levar tochas pra poder enxergar no escuro, elas estão espalhadas por todo o mundo e todo més alguém encontra uma nova.

Os locais são conhecidos pelas suas características, não temos mapas e nem radar temos que dar nomes aos locais, mas isso se torna fácil pois os locais são únicos e com ótima qualidade grafica.

Os dias variam nas suas estações do ano e é possível ter noites escuras por causa da lua, nevar, chover, e até mesmo tempestades, o clima é muito usado em guerras entre clans, eles pode favorecer dependendo da situação, o sol da manha vai favorecer o exercito que esta de costas para o leste.

Agora vamos as provas, rss, são os links de videos entre outros pra quem pretende conhecer melhor o jogo.

Videos de apresentação do game:

QUdGSThhSHMxWTg=

OFhrQzR2WHhLNWc=

ajRlb3I4ZDdmdWMj

!

Apresentação grafica de mobs e cenario feita por players:

QzRJM3FLeHFKRm8=

site oficial do game:

http://www.mortalonline.com/

political map do game:

http://www.mortalonlinemap.com/

e é claro, o site do nosso clan, onde todos estão convidados a participar, afinal um game sandbox é importante ter um grupo unido:

http://mortalbr.shivtr.com/

Obrigado por ler minha analise e espero voces ingame.

soulpcbr
soulpcbr
, Salvador, Bahia, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,