Mortal Online Expansão Territory Control

#Notícia Publicado por soulpcbr, em .

Territory Control estará recebendo uma grande reforma e muito necessária, estamos animados com as mudanças e as perspectivas de que isso trará aos nossos jogadores. A meta do jogo é sempre um aspecto importante e fundamental de qualquer bom Sandbox MMORPG, e como tal estas mudanças irão, finalmente, permitir que os jogadores realmente assumam a responsabilidade e propriedade de suas terras. Coisas como a tributação individual do jogador, sinalização e até mesmo a aquisição de cidades será agora possível Sabemos que "Sandbox Tools" é algo que tem sido muitas vezes solicitado pelos nossos jogadores, isso deve agradar não apenas para aqueles que desejam se engajar em PvP, mas também jogadores mais pacíficos que terão orgulho em seu território e cuidadosamente o administrarão.

d3lieFdCQU5uRlk=

O que acontecerá com Nave e sua história são para você e seu clan decidirem, vocês vão ser lembrados como um grande império e benevolente? Ou odiados conquistadores, cortadores de gargantas de ladrões?

O Keep:

Agem como ponto de partida para qualquer guilda única no controle de território. Cada propriedade vai manter os Pontos de Território inicial de controle (CP) que pode ser gasto em várias coisas, tais como torres de controle novas. Pode também ser ampliada com duas novas salas. Uma delas é o mapa do mundo, que foi mostrado no teaser, o próprio mapa fornece informações em tempo real sobre o estado de controle de território no jogo. Outra adição é o tamanho do NPC Overseer, que vem automaticamente com todos os Keeps.

O Overseer:

O NPC supervisor é responsável por todo o trabalho e exibe todas as informações sobre um indivíduo. Através do Supervisor você pode contratar novos NPC que irá fornecer recursos extras para o manter, tais como proteção, compra e venda de bens e muito mais.

Pontos de destaque (PP) são ganhos por cada jogador por conta própria através de métodos diferentes, tais como matar os inimigos, a venda de determinados produtos e assim por diante. Um jogador individual não pode usar PP, mas eles vão ser salvos como estatísticas pessoais, e os jogadores serão capazes de acompanhar o que lhes valeu o quê. Pontos de destaque que são ganhos vão para guilda do jogador, no entanto, se um jogador não tem guilda são apenas guardado como um stat, e todos os pontos não irá contribuir para Piscina PP uma Guild uma vez que o jogador se junta a uma guild. Guilds são capazes de gastar PP em upgrades, armas de cerco, NPC e jogadores proibição do território controlado.

Sistema de Prominence:

Prominence é dividido nos seguintes subgrupos:

Glória - Ganhos por PvE.

Influência - Ganhos por ações diferentes para as diferentes raças na Nave.

Excedente - vendendo bens para conseguir PP.

Panache - estilo de vida Nobre.

Poder - Ganhos por PvP.

Estas estatísticas serão salvas como uma realização total por guilda e jogador por indivíduo. À medida que avançamos com o desenvolvimento é perfeitamente possível que novos subgrupos serão adicionados, também os atuais serão expandidos para incluir mais maneiras de ganhar PP.

Tower:

Torres tem três camadas, cada atualização irá adicionar pontos de proteção e ofensiva da torre, que também podem ser atualizados com a defesa / ofensiva pontos que permite o uso de armas nas torres. É importante escolher com sabedoria sobre como gastar CP, não é o foco na defesa e ofensiva de uma torre se você escolheu lutar para cobertura máxima em área da torre. É importante que as torres sejam conectadas uma a outra, torres isoladas da Keep não gerarão CP.

Websites Political Map:

Outra coisa que iremos adicionar com Territory Control é um mapa de território em tempo real, o que lhe permitirá visualizar o status de todos os territórios fora do jogo. Além dos dados territoriais primários, informações extras de cada torre e o controle da guilda será exibido.

http://www.mortalonline.com/map

http://www.mortalonlinemap.com/

Novidades para as montarias:

É possivel equipar sua montaria com varios itens novos, dando mais controle sobre ela, coragem, velocidade, pontos de vida, armadura e capacidade de carga, para todas as raças de cavalos, e em breve poderemos cruzar cavalos e desenvolver novas raças, de acordo com as nossas preferencias.

ZHBSV3QxQm9uaUk=

O chan OUTSIDERS convida a todos para juntos conquistarem o mundo de NAVE.

Lembrem-se, sandbox cada player é unico.

http://mortalbr.shivtr.com/

Ass,

Imperador Barbaros.

soulpcbr
soulpcbr
, Salvador, Bahia, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,