Mortal Kombat: Komplete Edition – Orgão de classificação indica possível lançamento

mortal-kombat-komplete-edition-box-art.jpg

Mortal Kombat com seu ultimo lançamento, vendendo cerca de 3 milhões de cópias no mês de Abril, recebeu muita critica positiva, inclusive com os lançamento de seus DLCs de Rain, Kenshi ou até Freddy Krueger de Nightmare on Elm Street. Fazendo com que a NetherRealm Studios apostasse mais uma vez na franquia.

O BBFC classificou esta edição como sendo para maiores de 18 anos, mas mencionou apenas uma versão para Xbox 360 e os únicos detalhes que refere é que contém grandes quantidades de violência sangrenta.

Aparentemente uma versão GOTY (game of the year) do jogo estaria preparada para ser lançada, o que sugere ser uma versão do game com todos os DLCs lançados até hoje. Vamos esperar para ver a confirmação.

Ainda de acordo com o site o lançamento será dia 17 de fevereiro de 2012.

8935015.jpg

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!