Ken Balough, Logo oficial do Sonic 4: Episode 2 e Comercial do Sonic nos EUA

#Notícia Publicado por Bruno_Salas321, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1GSTMwcnJsMTF5WS9UbHBTMWQwcWhLSS9BQUFBQUFBQUZSdy9aNVFNTEhSVnRyVS9zMTYwMC9zb25pYzRlcGlzb2RlMl9mYWtlaW9sYS5qcGc=

Muito do que é reclamado em Sonic 4: Episódio 1 está ligado ao fato de fãs não terem entendido a mecânica do projeto. Nesta entrevista fica claro que o Episódio 1 foi apenas uma parte (embora estivesse explícito no título) do jogo e que foi feito com objetivo de ser introdutório. Isso explica, por exemplo, porque houve tanta reciclagem.

Com o Episódio 2 o foco será diferente. Teremos coisas novas, até mesmo em nível do gráfico. Pegando o feedback do Episódio 1, a SEGA está trabalhando para consertar e avançar no Episódio 2. O que obviamente já estava previsto.

Tudo o que foi respondido por Ken Balough não é novidade para quem havia entendido a intenção do projeto, através das declarações feitas durante a produção Episódio 1 e após seu lançamento, mas se ainda não está compreendido, esta entrevista é mais uma oportunidade para tentar entender. Se quiser entender, é claro, mas aí já não é problema meu.

Gamespost: Estou aqui com Ken Balough, Brand Mananger da SEGA.

Ken Balough: Olá. Estou aqui para revelar pela primeira vez detalhes de Sonic 4: Episódio 2, um jogo que muitos fãs estão esperando e eu quero anunciá-lo hoje. Estou muito feliz de estar aqui hoje e fazendo essa entrevista para a Gamespot.

Gamespot: A primeira pergunta é meio óbvia. Tem algo diferente no seu rosto*. Você tem, bem... O que está acontecendo?

KB: Eu estava planejando como poderia me comunicar a respeito do Episódio 2. O amor que temos pelo jogo e coisas que estarão presentes no Episódio 2 e eu achei que isso seria uma coisa interessante. Criar um jeito de mostrar aos fãs o que vai ter. Então olhem aqui para o meu rosto.

Gamespot: Eu só consigo imaginar que isso só pode ser uma coisa, Ken.

KB: É por aí. Isso foi feito para anunciar que Tails estará no Episódio 2 e vocês vão vê-lo nesse teaser trailer e em seguida vou revelar algumas outras coisas.

*Roda o teaser trailer*

Gamespot: Então Ken, quais mudanças os fãs podem esperar do Episódio 1 para o Episódio 2?

KB: Nós temos muitas coisas excitantes. Eu acho que a grande mensagem é que nós queremos nos comunicar com todo mundo. Com os fãs e todos que amam Sonic. Nós ouvimos os comentários sobre Sonic 4: Episódio 1. Nossos fãs se manisfestaram em fóruns, em blogs, por email: 'Isso é o que nós gostamos no Episódio 1. Essa são algumas mudanças que gostaríamos de ter do Episódio 1'.

Eu gostaria de dizer aos fãs que nós os ouvimos com atenção e eu também gostaria de dizer para todos que hoje nós não vamos apenas anunciar o Episódio 2, mas também dizer que teremos novos gráficos e novas físicas no episódio 2. Então será uma mudança massiva se comparamos o Episódio 1 ao Episódio 2, pois estamos fazendo muitas coisas que os fãs pediram para nós fazermos. É claro que estamos trabalhando dentro de um escopo e fazendo o que é possível, mas na realidade estamos fazendo várias mudanças positivas que achamos que fará com que os fãs fiquem felizes quando verem o Episódio 2 em ação.

Gamespot: Então Ken, eu gostaria de saber um pouco mais sobre as mudanças na física no Episódio 2, porque muitos fãs tiveram problemas com isso. Esta vai ser uma parte crucial do jogo. Como eles vão sentir o Sonic?

KB: O estilo de física 'momentum' é uma das coisas certas. Nós realmente temos um framework em Sonic 4 e isso permite que possamos identificar e corrigir os problemas apresentados. O primeiro, por exemplo, as pessoas tiveram problema do Sonic ficar grudado na parede. Não vai mais ter esse problema. Ou o fato de que quando o Sonic desliza pela colina na sua forma de bola e quando de repente ele sobe, ocorre o Uncurling. Nós corrigimos isso. Agora se ele desliza e depois sobe, ele continuará na forma de bola. Pode não parecer grande coisa, mas quando você joga Sonic e está acostumado com o jeito do Genesis. Na minha opinião, é um grande passo fazer com que as coisas fiquem mais próximas daquele sentimento tido no Genesis.

No Sonic 4: Episódio 1 o primeiro passo foi trazer o Sonic de volta ao mundo 2D e estou orgulhoso de dizer que estamos indo para o segundo passo.

Gamespot: Quando vai ser lançado e quais plataformas?

KB: Sonic 4: Episódio 2 vai ser lançado em 2012 e felizmente nós vamos lançar para mais plataformas desta vez. Vai estar disponível para Xbox, PS3, Android, Windows 7 Phone e IoS Devices (Iphone e Ipad). Estou bastante excitado. São muitas plataformas.

* Quem viu o vídeo da entrevista pode ter percebido que o Ken Baulogh estava com uma barba imitando a calda do Tails.

Logo oficial

Pois é, depois do cano que rolou no evento da NVIDIA que foi prometido mostrar o Sonic 4: Episode 2 e nada aconteceu, foi revelado no blog da SEGA o logo oficial do jogo, qualquer semelhança é mera coincidência:

IMAGEaHR0cDovL2Zhcm04LnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vNzE0NS82NjY4MDI3ODcxXzNlNzQ4ZDhhOWJfby5qcGc=

Comercial do Sonic nos EUA

O nosso amado ouriço está estrelando nos EUA uma campanha de uma companhia de seguros, conforme pode ser visto no vídeo abaixo:

OVZRbVBnZHZkb28=

No site tambem, é possivel ver uma critica bem interessante sobre Sonic Generations, para quem quiser conferir, é só clicar no link: http://www.powersonic.com.br/games/novos/sonic_generations.htm

Bruno
Bruno #Bruno_Salas321
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque