Insano: Sujeito Joga Street Fighter Sozinho Contra Ele Mesmo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcmthZGUuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzAxL2Rlc2stZGVzay00OTR4MjcyLmpwZw==

Você se acha o bonzão só porque ganha de todos os seus amigos no Street Fighter? Pois então precisa conhecer um sujeito cujo apelido é Desk, que é tão viciado que joga contra ele mesmo, usando dois controllers, um com cada mão! Fica a dúvida: isso é ser Forever Alone nível master ou é ser tão bom que, para ter um desafio, só ele contra ele mesmo?

E não pense que uma mão só apanha e a outra só bate: o cara contra-ataca, solta magias, aplica combos e golpes especiais com os dois lutadores, as vezes simultaneamente!

Confira a façanha no vídeo abaixo, feita no game Street Fighter III: 3rd Strike – Online Edition:

eklLQ09MSjF5VXM=

Reparou que, ali pelos 1 minuto e 20 segundos de vídeo, o cara ainda saca um celular, manda um torpedo, e tal? Claro, afinal, jogar com as duas mãos no modo versus é muito fácil, vamos dificultar um pouquinho, não é?

Em seu blog pessoal, Desk explica um pouco mais detalhadamente a façanha, falando inclusive dos momentos em que ele aperta tudo loucamente para se livrar de um hiper combo, como fazem os jogadores profissionais em torneios como o EVO (esforço que geralmente não resolve nada, mas tudo bem).

Agora pense: se o cara faz isso tudo jogando com apenas uma mão, imagina o estrago que ele não faria utilizando as duas mãos em um só controller?

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque