Designer de Dead Space 2 fala da luta entre o projeto e a produção

#Notícia Publicado por DeadL0ck, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy15V3NCa09yS0d3by9UeDhVVjNpbjc2SS9BQUFBQUFBQUNfNC9NMHVPbkRyR0JMWS9zMTYwMC9EZWFkU3BhY2UyX1dhbGxwYXBlcjEuanBn

Para que os jogos possam ser verdadeiramente bem sucedidos, eles têm que apelar para um público muito vasto.

Esta é a razão pela qual os jogos de hoje são muito mais fáceis do que os jogos do passado. É inevitável, isso tinha que ser feito. O hardcore é minoria.

E é por isso que jogos como Dead Space 2 não pode ser muito restritivo. Eles podem ser um desafio, em alguns aspectos, mas em relação a certos elementos, eles precisam permanecer acessível. Ao falar para OXM UK, Brian Bartram da Visceral Games disse que a aventura em Dead Space 2 era inicialmente incluir uma série de puzzles difíceis. Bartram disse:

"Alguns jogadores queriam que nós mantivéssemos mais difícil, mais longo e mais complicado. Mas quando duas ou três pessoas em uma sessão de 10 pessoas em "playtesting" não conseguem passar por isso, temos que reduzir a dificuldade. Mas isso é apenas um exemplo do "playtesting".

Os jogos são frequentemente um tipo de luta benevolente entre design e produção. O projeto quer um jogo gigante com todos os tipos de coisas legais nele. A produção quer um jogo que realmente venda."

Dead Space 2 foi um grande jogo, no entanto. Não querem tirar nada dele.

DeadL0ck
DeadL0ck
, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,