Beyond the Labyrinth (3DS) terá 40 horas de duração e sistema de customização de personagens

23oh9.jpg

A Konami e a tri-Ace, que estão produzindo Beyond the Labyrinth para 3DS, revelaram algumas informações sobre o game em um evento no Japão. Entre as novidades, as empresas revelaram que o jogo poderá durar por volta de 40 horas para ser totalmente finalizado, algo não tão comum nos jogos portáteis, que fará o game ser um tanto longo.

Além disso, ele possuirá vários tipos de dificuldades, como Normal Hard, Super Hard, Ultra Hard e Hyper Hard, que poderão ser alteradas durante o jogo, sendo que a mais fácil delas será registrada no histórico do game.

Beyond the Labyrinth também terá um sistema de customização, onde o jogador poderá utilizar imagens, que poderão ser importadas de outros sistemas e softwares, como o Photoshop, para personalizar os personagens.

23oh7.jpg

23oh8.jpg

Confira um video do jogo:

A Konami e a tri-Ace ainda não anunciaram o jogo para o ocidente, mas ele será lançado no Japão em 19 de janeiro.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!